Skip to main content
Header
Kilobyte
October 22, 2018

Speed Lag FIFA19

Maior parte dos jogos online sofro de Speed lag, que deriva de packet loss. Tenho 200mb fibra, estou conectado por cabo a 2metros do router, apenas tenho 2 tablets ligados a internet e um portatil, que nesses momentos nem estao a usufruir da internet e tenho estes problemas faz 1 mes.

O jogo online para de 10 em 10 segundos, e depois é como se andasse 5x mais rapido a imagem...

18 Comentários

Carolina V.
    Moderador
    October 22, 2018
    Olá, @Carlos Jose Lopes Teixeira, bem-vindo ao Fórum NOS.

De maneira a podermos ajudá-lo, uma vez que esta é uma situação técnica que requer despistes, precisamos, por favor, que nos ligue. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    October 22, 2018
    Voces nunca ajudam em nada, 0.. a solução vai passar por acabar o contrato com voces, pagar quase 150euros no total do plano e ver um upload a chegar a ps4 por cabo de 2 megas, é so ridiculo, e no pc nem dos 20 passa.
    honorato vagueiro
    Kilobyte
    October 24, 2018
    @Carlos Jose Lopes Teixeira entao o upload maximo que eles dao é 20
    Kilobyte
    October 29, 2018
    Boas, estou com o mesmo problema.

@Carlos Jose Lopes Teixeira já lhe conseguiram resolver o problema?

Obrigado
    Kilobyte
    November 5, 2018
    Alguma ajuda???
    Tiago C.
    Moderador
    November 6, 2018
    Bem-vindo ao Fórum NOS, @Carlos Jose Lopes Teixeira.

Qualquer lentidão ou corte do serviço de internet deve ligar a Linha de Apoio para que sejam feitos despistes técnicos, pois pode ser uma situação que se resolva de imediato ou seja necessário a deslocação de uma equipa técnica.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    November 6, 2018
    Estou com o mesmo problema que o seu à 3 meses... Vivo no concelho de Odivelas, já liguei 2 vezes à NOS, já me trocaram o router 2 vezes (apesar de saber que o problema não é do router) e por cabo pela porta Gigabit o problema é o mesmo.
    Só das 20h às 24h é que tenho este problema e por mais que fale com a NOS nada é resolvido, até o próprio técnico que veio a casa me disse que mudava o router mas que não ia resolver nada ao fazê-lo porque o problema não é do router e que bem podia esperar sentado porque estas situações por vezes demoram meses a serem solucionadas.
    Infelizmente vai resultar em carta do advogado e rescisão uma vez que não estão a prestar um serviço fiável.

Estou extremamente arrependido de ter saido da Vodafone e aderido à NOS.

PS: Aposto, como é habitual por aqui, que em breve irá aparecer uma resposta nesta thread a dizer para contactar com o 16990 ou então nenhuma resposta de todo...

Kilobyte
    November 6, 2018
    E que velocidades de download quando faz o teste de velocidade na PSN?
    Kilobyte
    November 7, 2018
    Alguém ja experimentou o encaminhamento de portas?
    Zettabyte
    November 7, 2018
    Daqui a umas semanas aparece a resposta fantástica da moderação como a melhor resposta.
    lol