Header

Speed Lag FIFA19


Maior parte dos jogos online sofro de Speed lag, que deriva de packet loss. Tenho 200mb fibra, estou conectado por cabo a 2metros do router, apenas tenho 2 tablets ligados a internet e um portatil, que nesses momentos nem estao a usufruir da internet e tenho estes problemas faz 1 mes.

O jogo online para de 10 em 10 segundos, e depois é como se andasse 5x mais rapido a imagem...

18 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Carlos Jose Lopes Teixeira, bem-vindo ao Fórum NOS.

De maneira a podermos ajudá-lo, uma vez que esta é uma situação técnica que requer despistes, precisamos, por favor, que nos ligue. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Voces nunca ajudam em nada, 0.. a solução vai passar por acabar o contrato com voces, pagar quase 150euros no total do plano e ver um upload a chegar a ps4 por cabo de 2 megas, é so ridiculo, e no pc nem dos 20 passa.
Reputação 4
@Carlos Jose Lopes Teixeira entao o upload maximo que eles dao é 20
Boas, estou com o mesmo problema.

@Carlos Jose Lopes Teixeira já lhe conseguiram resolver o problema?

Obrigado
Alguma ajuda???
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Carlos Jose Lopes Teixeira.

Qualquer lentidão ou corte do serviço de internet deve ligar a Linha de Apoio para que sejam feitos despistes técnicos, pois pode ser uma situação que se resolva de imediato ou seja necessário a deslocação de uma equipa técnica.
Estou com o mesmo problema que o seu à 3 meses... Vivo no concelho de Odivelas, já liguei 2 vezes à NOS, já me trocaram o router 2 vezes (apesar de saber que o problema não é do router) e por cabo pela porta Gigabit o problema é o mesmo.
Só das 20h às 24h é que tenho este problema e por mais que fale com a NOS nada é resolvido, até o próprio técnico que veio a casa me disse que mudava o router mas que não ia resolver nada ao fazê-lo porque o problema não é do router e que bem podia esperar sentado porque estas situações por vezes demoram meses a serem solucionadas.
Infelizmente vai resultar em carta do advogado e rescisão uma vez que não estão a prestar um serviço fiável.

Estou extremamente arrependido de ter saido da Vodafone e aderido à NOS.

PS: Aposto, como é habitual por aqui, que em breve irá aparecer uma resposta nesta thread a dizer para contactar com o 16990 ou então nenhuma resposta de todo...

E que velocidades de download quando faz o teste de velocidade na PSN?
Alguém ja experimentou o encaminhamento de portas?
Reputação 6
Crachá +1
Daqui a umas semanas aparece a resposta fantástica da moderação como a melhor resposta.
lol
Imagino que sim, vou tentar fazer o encaminhamento
E que velocidades de download quando faz o teste de velocidade na PSN?

No meu caso o problema é no PC.
Reputação 7
Crachá +2
Fazes esses testes com cabo de rede?
Sim faço, ainda ontem à noite depois de fazer o encaminhamento das portas estava na PSN com velocidades de 19mbps
Na ps chega-me 60 de download e de upload nem passa dos 2/3 megas... tristes
Fazes esses testes com cabo de rede? Sempre com cabo de rede, e esse problema é que como ja falaram emcima so das 20 as 24h, foz do douro!
Estou com o mesmo problema.....alguma soluçao?
Reputação 7
Crachá +2
Fazer a ligação por cabo de rede... Se continuar igual ligar para ver se melhora.

Comentário