No dia 28/04 às 14h45 dirigi-me à loja NOS do Dolce Vita Tejo com uma questão sobre aumento de largura de banda na internet que há algum tempo ando para fazer e como por la andava decidi, é hoje! Tiro a minha senha e espero por ser chamada, esperei uns 15 minutos e lá fui chamado, tv toda catita com a imagem de quem nos vai atender e que nos obriga a andar a vasculhar as mesas vagas pela cara que nos vai atender...Achei o Sr. Carlos Barbosa, e quando chego perto dele, estava curvado para debaixo da mesa, jogando um Clash Royal ou algo do género no telemóvel, aguardei, mas achei que depois de 2 minutos a ser ignorado deveria pelo menos fazer algum tipo de ruido vocal para que o senhor pelo menos olhasse para mim...cof cof, lá resultou, o senhor interrompeu o jogo e atendeu-me! Iniciei a conversação com a minha pergunta, o que poderia eu fazer para ter mais internet, especialmente upload, comparativamente ao que já tinha agora, 120/10 , e tendo em conta que teria uma proposta da Vodafone para os 100/100, até aqui tudo normal não fosse as duas respostas que recebo quase em automático do senhor:
- " E tem certeza que precisa de mais?"...balbuciei um sim... tinha a certeza que sim, mas depois daquilo nem o sim saiu com confiança, logo seguida de um:
- " Pois assim sendo o melhor é mesmo ir para a Vodafone..."
E pronto aqui é que fiquei com a sensação... ahhh então não me querem como cliente, depois destes anos todos a pagar sem falhar uma vez tornei-me um cliente não desejado...Não me perguntou se estava disposto a pagar mais um pouco, não verificou se eventualmente poderia colocar fibra para os 1Gb/100... nada, mas fico feliz por a NOS estar cheio de clientes e poder se dar ao luxo de se livrar de alguns!!
Para mim perfeito, estou sem fidelização, rua com MEO e Vodafone Fibra, e apenas a colocar no fórum um ultimo desabafo de quem se sente no mínimo MUITO DESILUDIDO com a NOS, e que vai mudar de operador porque pelo visto não interessa como cliente, ou apenas porque interrompi o jogo do senhor foi para despachar que assim retomo o mesmo mais rápido.
Parabéns NOS por estares a abarrotar de clientes. E pergunto, já não precisam de clientes?
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Salta rapidamente, com essa velocidade contratada deves ter HFC, o que mais cedo ou mais tarde, vai-te dar mais chatices do que outra coisa...
Com fibra a sério na porta, daria vantagem à Vodafone pelos pings, e serviço em geral ligeiramente melhor que a MEO.
Quanto ao atendimento, acontece em todo o lado situações dessas, não leves a peito, é uma situação generalista de bom funcionário e mau funcionário (isto ocorre desde o setor privado ao setor publico, em baixos ou altos cargos).
Com fibra a sério na porta, daria vantagem à Vodafone pelos pings, e serviço em geral ligeiramente melhor que a MEO.
Quanto ao atendimento, acontece em todo o lado situações dessas, não leves a peito, é uma situação generalista de bom funcionário e mau funcionário (isto ocorre desde o setor privado ao setor publico, em baixos ou altos cargos).
O que mais me espanta é ver as operadoras a correr a tras dos clientes e no meu caso que já nem fidelizado estou, nem uma oferta nem um telefonema, nada...
Nem tão pouco um proposta que se veja, poderia pagar mais desde que o serviço fosse melhor!
Nem a solução de fibra me foi apresentada! Nada. Um enorme e completo vazio de opções.
Nem tão pouco um proposta que se veja, poderia pagar mais desde que o serviço fosse melhor!
Nem a solução de fibra me foi apresentada! Nada. Um enorme e completo vazio de opções.
A NOS encheu a pança, e anda aos apalpões a tentar resolver as milhares de reclamações pendentes de velocidades baixas, e instabilidade na rede HFC deles.
Para já não lhes interessa apresentar pacotes nenhuns, pois estão numa altura de reformulação que vao trazer pacotes novos.
Tenta pedir os codigos de rescisão pela Area Cliente NOS, e aguarda que te contatem.
Para já não lhes interessa apresentar pacotes nenhuns, pois estão numa altura de reformulação que vao trazer pacotes novos.
Tenta pedir os codigos de rescisão pela Area Cliente NOS, e aguarda que te contatem.
Olá, @NunoHSantos .
Lamentamos a situação que nos conta. Tratou-se de uma situação pontual que iremos avaliar com todo o cuidado, e garantimos que a NOS está sempre disponível para ajudar os seus clientes.
Em relação ao aumento da velocidade de upload, até final de 2018 a velocidade de 100Mbps no upload estará disponível em toda a rede NOS, podendo implicar upgrades à sua instalação atual. Esteja atento às novidades.
Lamentamos a situação que nos conta. Tratou-se de uma situação pontual que iremos avaliar com todo o cuidado, e garantimos que a NOS está sempre disponível para ajudar os seus clientes.
Em relação ao aumento da velocidade de upload, até final de 2018 a velocidade de 100Mbps no upload estará disponível em toda a rede NOS, podendo implicar upgrades à sua instalação atual. Esteja atento às novidades.
Bom dia
Sou cliente e sei do pessimo atendimento eu tinha internet cangurou 4 g e o aparelho avariou e andei meses á espera que na loja do alegro de setubal me dessem outro apos varios mese sem servičo deixei de pagar
Em relação á fixa pago 200 e tenho 92 mbs
Sou cliente e sei do pessimo atendimento eu tinha internet cangurou 4 g e o aparelho avariou e andei meses á espera que na loja do alegro de setubal me dessem outro apos varios mese sem servičo deixei de pagar
Em relação á fixa pago 200 e tenho 92 mbs
Lamentamos a situação que nos conta. Tratou-se de uma situação pontual que iremos avaliar com todo o cuidado, e garantimos que a NOS está sempre disponível para ajudar os seus clientes.
Em relação ao aumento da velocidade de upload, até final de 2018 a velocidade de 100Mbps no upload estará disponível em toda a rede NOS, podendo implicar upgrades à sua instalação atual. Esteja atento às novidades.
Carolina, em primeiro lugar quero acreditar que realmente irão avalair essa situação pontual! A segunda parte de até final de 2018 haver 100MB de upload para todos se calhar já vem tarde, estou a negociar com a Vodafone, que me dá essas velocidades....agora!
Promessas de uploads na casa dos 100MB/s já existem desde o tempo da ZON.
Até que a rede DOCSIS 3.1 esteja toda instalada, ainda pode passar mais 1 ano (digo eu... porque a NOS não se abre no que toca a esta matéria...)
Portanto, o melhor é o cliente contar com o QUE TEM agora!
O serviço da Vodafone é superior em tudo (BOX reage bem, nada comparado com as BOXes da NOS) e a net tem um upload DIGNO! :D
A única coisa que eu não gosto, sinceramente, é ter de instalar fibra nas tomadas todas, ou escolher a tomada onde quero ter o MODEM.
AH, e a NOS ganha na oferta de canais DVB-T (que se podem ver em qualquer televisão moderna sem BOX).
Até que a rede DOCSIS 3.1 esteja toda instalada, ainda pode passar mais 1 ano (digo eu... porque a NOS não se abre no que toca a esta matéria...)
Portanto, o melhor é o cliente contar com o QUE TEM agora!
O serviço da Vodafone é superior em tudo (BOX reage bem, nada comparado com as BOXes da NOS) e a net tem um upload DIGNO! :D
A única coisa que eu não gosto, sinceramente, é ter de instalar fibra nas tomadas todas, ou escolher a tomada onde quero ter o MODEM.
AH, e a NOS ganha na oferta de canais DVB-T (que se podem ver em qualquer televisão moderna sem BOX).
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