Header
Pergunta

Solicitação imediata da devolução do débito efetuado no montante de 37,99€

  • 10 December 2021
  • 1 comentário
  • 27 visualizações

Não sei se este é o local próprio para o efeito mas face à ausência de email para expor a situação e após ter gasto imenso dinheiro em contatos telefónicos com a NOS deixo aqui a minha questão e espero conseguir resolver por esta via. Serve o presente para solicitar de imediato a devolução do débito efetuado no montante de 37,99€ no dia 06/12/21, pois de momento, por incumprimento da v. parte, não tenho internet em casa, nem qualquer outro serviço contratualizado convosco. Como poderão consultar do vosso histórico, recentemente alterei a morada e solicitei a resolução dos vossos serviços na morada Tv. XXXX, XXXX, 1200-XXX Lisboa (doravante designada como "antiga morada") no dia 22/10/21, pois no dia 26/10/21 mudei-me para a morada R. XXXX, XXX, 1050-XXX Lisboa (doravante designada como "nova morada"). Ou seja, a partir do dia 26/10/21 que foi cancelado serviço na antiga morada e, tinha sido acordado que V.Exas. iriam proceder à instalação da internet na nova morada no dia 28/10/21, o que não aconteceu, por incumprimento da v. parte. Entre vários contatos de telefone trocados (todas as chamadas são gravadas e autorizadas por mim, pelo que poderão consultá-las como prova ao que aqui se está a ser exposto), por diversas vezes foi-me informado que iriam instalar a internet na nova morada e até hoje encontro-me sem internet, sem poder utilizar os vossos serviços e com um elevado prejuízo e dano pois trabalho a partir de casa e preciso de internet para poder trabalhar, estando perante total incumprimento contratual da vossa parte. No dia de hoje verifiquei que foi debitada a mensalidade do serviço que NÃO me está a ser prestado pois conforme indicado anteriormente, vocês ainda não procederam à instalação do serviço na nova morada. Por tudo o que foi exposto solicita-se a imediata devolução do montante de 37,99€.


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Carl Philip Lindberg,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a resolver. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Relativamente à devolução do valor cobrado, sendo que o mesmo foi cobrado por débito direto, deverá solicitar que o mesmo seja revogado junto da sua entidade bancária.

Obrigado 

Comentário