Desligue da corrente a smart tv e volte a ligar. Deverá resolver.
Desligue da corrente a smart tv e volte a ligar. Deverá resolver.
Ola boa tarde
Realmente já fizemos isso várias vezes e não resolve. Só consigo cerca de 2 minutos de internet na Smart TV via cabo apos reiniciar o router.
Desligue da corrente a smart tv e volte a ligar. Deverá resolver.
Ola boa tarde
Realmente já fizemos isso várias vezes e não resolve. Só consigo cerca de 2 minutos de internet na Smart TV via cabo apos reiniciar o router.
Pode ser algum problema na TV. Faca reset à TV e configure de novo.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @PedroAzevedo.
A comunidade partilhou uma boa ajuda e sugestões sobre este tema.
Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém .
Obrigado
A situação mantem-se.
Reiniciamos tudo (box e router) e voltamos às configurações de fábrica da Tv e continua tudo na mesma.
A situação mantem-se.
Reiniciamos tudo (box e router) e voltamos às configurações de fábrica da Tv e continua tudo na mesma.
Na TV estará bem configurado o acesso à internet?
DHCP? IP fixo?
IP Router ?
IP MASK?
DNS?
eu por exemplo na minha que tambem é uma Sony tenho IP fixo e DNS da google.
No IP router tem o IP local do router.
No Ip Mask tem o IP 255.255.255.0
ja experimentei tudo o que consigo e nada funciona.
já perdeu a piada
Avaria talvez? Está dentro da garantia?
Boa tarde @PedroAzevedo,
Diga-nos, por favor, a que equipamento a mensagem se refere.
Obrigado
Com o botão de desligar do comando pressione até que a tv vai reiniciar por completo. Entretanto faça também o reboot do router, quando o router estiver a correr ligue à tv via Ethernet e faça o processo de registo automático e deixe a tv escolher tudo. Deverá ficar ligado.