Olá!
Não posso conectar o Samsung Smart Tv Serie 6 ao wifi.
Obrigado.
Página 1 / 1
Já tentaste forçar os endereços?
Olá.
Não, quales são os endereços utilizados?
Obrigado.
Não, quales são os endereços utilizados?
Obrigado.
Tenta:
IP: 192.168.1.50
Gateway: 192.168.1.1
Mascara: 255.255.255.0
DNS principal: 8.8.8.8
DNS Alternativo: 8.8.4.4
Tenta ver essas definiçoes manualmente, algumas podem nao constar lá, se assim for ignoras.
A tua rede chama-se SmartChimp?
IP: 192.168.1.50
Gateway: 192.168.1.1
Mascara: 255.255.255.0
DNS principal: 8.8.8.8
DNS Alternativo: 8.8.4.4
Tenta ver essas definiçoes manualmente, algumas podem nao constar lá, se assim for ignoras.
A tua rede chama-se SmartChimp?
Olá, boa tarde.
Obrigadísimo pela ajuda e ao mesmo tempo uma desculpa por não ter respondido antes.
Finalmente tudo esso não funciona e decidí pela opção de conetar com cabo diretamente.
Aparentemente e um problema do route, tambén acontece o mesmo com um nintendo DS.
Sim, esse e o nome da red.
Cumprimentos
Obrigadísimo pela ajuda e ao mesmo tempo uma desculpa por não ter respondido antes.
Finalmente tudo esso não funciona e decidí pela opção de conetar com cabo diretamente.
Aparentemente e um problema do route, tambén acontece o mesmo com um nintendo DS.
Sim, esse e o nome da red.
Cumprimentos
Olá, boa noite.
Agora tenho outro dispositivo que nao reconhece a sinal de router. Sao 4 dispositivos que no posso utilizar en casa.
Obrigado.
Agora tenho outro dispositivo que nao reconhece a sinal de router. Sao 4 dispositivos que no posso utilizar en casa.
Obrigado.
Tenta ligar para a NOS, pode ser da frequência de transmissão do router. Acho que eles online podem fazer essa experiência e resolver essa situação.
Obrigado!
O Router emite nos 5GHz?
A TV suporta apenas 2.4GHz?
A TV suporta apenas 2.4GHz?
Olá, @Ronald J. Leite G .
A comunidade deu boas ajudas. 🙂 Já conseguiu ultrapassar a dificuldade?
A comunidade deu boas ajudas. 🙂 Já conseguiu ultrapassar a dificuldade?
Olá, @Carolina V.
Muito Obrigado pela ajuda, estou muito agradecido! As dicas foram muito úteis, ja resolvi o assunto.
Melhores cumprimentos!
Muito Obrigado pela ajuda, estou muito agradecido! As dicas foram muito úteis, ja resolvi o assunto.
Melhores cumprimentos!
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.