Skip to main content
Header
Kilobyte
September 15, 2021
Pergunta

Smart Number - iPhone + Apple Watch + Samsung Z Fold 3

• September 15, 2021
  • 14 comentários
  • 149 visualizações

Boa tarde,

Tenho uma dúvida que quer no atendimento presencial (Loja da Roma) quer no atendimento telefónico disseram que só aqui no forum é que possivelmente saberiam a resposta…

Então aqui vai, eu não quero sair do ecosistema da Apple mas também quero usar o Z Fold 3 pelo que gostaria de conseguir usar os 3 do seguinte modo:

• Apple Watch 6 LTE + iPhone - Dados Móveis, Chamadas e SMS
  • Samsung Z Fold 3 - Apenas Dados Móveis

Pensei na hipótese do smart number porque no site está referida a utilização até 3 dispositivos. Não é mencionado se estes 3 dispositivos tem obrigatoriamente de ser smartwatches. O obejctivo é que haja um só plano de dados móveis para os 3 dispositivos que os permita estar sempre ligados à internet sem usar o hotspot que é muito mais lento e pesa na bateria. Se não for o smart number, pergunto se existe alguma solução eficiente para fazer este setup, sem ser a solução trivial de “Tem de ter 2 planos de dados/2 numeros/2 cartões”.

Obrigado pela atenção

14 Comentários

Kilobyte
September 24, 2021

@Bruno Aleixo , desconheço. Podes explicar?

oTonyStark
Kilobyte
September 26, 2021

Olá, creio que ele queria dizer fazer uma espécie de cartão Gémeo, mas a NOS não presta qualquer apoio em relação a isso 

Kilobyte
September 27, 2021

Pois, sei que não presta mesmo.

Parece que para isto não existe solução.

Inês B.
Moderador
September 27, 2021

Olá @César Miguel Pereira Ferreira,

Neste momento só é possível utilizar o mesmo número num smartphone e em até 3 smart watch, com o Smart Number.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.