Skip to main content
Header
Megabyte
July 4, 2017

Sinal Wifi Fraco!

Boa noite,

vieram hoje a casa instalar-me o serviço da NOS 3P - Tv+Net100Mb+Telefone

depois de instalado os equipamentos e o tecnico ter ido embora, fui fazer um teste ao sinal de wifi, e para meu descontentamento, o sinal é fraco demais!

tenho o modem/router instalado na sala e a 15metros de distância já não tenho sinal :(
eu sei que depende muito da arquitectura da casa, mas não faz nenhum sentido quando eu em qualquer ponto da casa, consigo ter sinal wifi NOS de vários vizinhos meus!?!?!?
como é que o meu próprio sinal, de uma divisão para outra já fico sem acesso?!?!?

Cumprimentos

12 Comentários

Kilobyte
March 20, 2023

Eu tb não consigo ligar me a 3G wifi portatil , deseram que estavam arranjar antena ; aqui na zona da Aroeira Charneca de Caparica à 15 dias que nada , so liga 2G o que torna lento no pc , agora esta ligado a 2G finalmente consegui reclamar por este meio .ruter n 93********* espero que resolvam ou me troquem o ruter se é dele o prob.

João H.
Gestor da comunidade
March 20, 2023

Boa tarde @jean-claude b.venancio,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar a analisar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Partilhe connosco o código postal completo da zona em que está a utilizar o serviço.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.