No passado dia 4 de agosto, com algumas obras que os v. técnicos andaram a efetuar na Rua do Giestal, cortaram a minha ligação à Net. (informo que não existiu nenhum pré aviso desse corte 12.2.a).
Reclamei juntos dos v. técnicos no local que garantiram que iriam colocar novamente a ligação, pois as obras não poderiam ser concluídas nesse dia (mas … nada, fiquei sem NET)
Nesse mesmo dia liguei 2 vezes para a linha de apoio (16100), mas eles nem sabiam que havia obras na rua, todavia marcaram uma visita técnica para dia 11 de agosto ( uma semana inteira para resolver os problemas causados por vós!?!?!?), desde essa altura, efetuei outros contactos, mas a única “coisa” que consegui … foi a confirmação da v. visita para o dia 11 de agosto.
Toda a situação acima permite ser enquadrada em incumprimento da NOS.
Desta forma, caso os v. técnicos não consigam repor o meu acesso à Net, aquando da v. visita amanhã dia 11 de agosto, considerem o contrato rescindido ao abrigo da cláusula 12.8.