Header
Pergunta

Sinal Fraco


Bom dia,

O meu serviço de um dia para o outro perdeu qualidade.

Os sinais que entram aqui em casa devem ter baixado de qualidade, pois a box perdeu o retorno, a Internet falha desde 5 /6 de Agosto que liguei para o apoio da nos e até hoje não me ligaram mais e nem o agendamento deve estar confirmado para a intervenção técnica que era para hoje dia 17 ou amanha 18.

Aguardo verificação de sinais e a respectiva intervenção técnica para melhoria de serviço.


11 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@JoaOliveira Bom dia, proceda ao reinicio dos equipamentos desligando-os diretamente da corrente  e veja se melhora o desempenho, como já tem apoio tecnico agendado, é uma questão de aguardar a visitas dos tecnicos.

@Jose Rodrigues  obrigafdo pela resposta 

Essa do desligar e desligar já é velha. já se faz ainda antes de se chegar a reclamar

o agendamento ficou inicialmente marcado mas ate ao momento ainda nao recebi a dita sms a confirmar

Reputação 7
Crachá +5

@JoaOliveira  Pois é, e nunca ouviu falar que a galinha velha é que faz o melhor caldo ? Nessa perspectiva, sempre que se nota um problema num equipamento a melhor solução imediata é reiniciar os equipamentos, é o que faço. Para saber o estado do seu agendamento, ligue 16990 apoio técnico opção 3 ou remete por P/M o seu nº. de cliente NOS para o perfil @Fórum .

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @JoaOliveira:grinning:

Já recebemos a sua mensagem e vamos responder à mesma o mais breve possível. 
Obrigado

Bom dia,

E ainda por cima, sei que a minha box e o meu reuter são muito antigos e já ha 3 versoes melhores.

Não são capazes de me melhorar os aparelhos, a resposta é sempre a mesma, temos que trocar pelo mesmo modelo. Mesmo os tecnicos dizerem que tem melhor e com melhores funcionamento mas não podem trocar. Porque?

 

Tenho 200 mbts de net, no contrato, mas na realidade não me chega isso a casa.

 

Sempre a desiludir com estes pormenores.

Reputação 7
Crachá +5

@JoaOliveira Bom dia, faça um teste aqui: https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/teste-de-velocidades.aspx 

 

Download

94.12 Mbps

Upload

22.02 Mbps

Ping info

21.35 ms

Jitter info

3.30 ms

 

Acham que isto representa os 200 mbts

Reputação 7
Crachá +5

@JoaOliveira  Está normal com excepção do Download, realmente está abaixo do expectável, já fez reset ao seu router? Experimente e se não melhorar a velocidade nem a perfomance, deve insistir com o apoio técnico ou aguardar a ajuda da moderação do Fórum. 

O técnico vem a minha casa, não traz mala, vem com uma caixa debaixo do braço, trocou-me o derivador na entrada acendeu a luz do retorno e foi embora.

 

questiono o que é que ele veio cá fazer, não verificou estabilidade sinal, não verificou ligações.

 

o sinal de retorno já não acende outra vez e a net lenta

não ha nenhum email para onde se possa reclamar?

 

o site so me manda para caminhos/assuntos que não me interessam

Reputação 7
Crachá +5

@JoaOliveira Boa tarde, pode utilizar o livro de reclamações https://www.livroreclamacoes.pt/inicio e em simultâneo apresentar a sua reclamação à moderação do Fórum que  dará a sua ajuda para se apurar a razão da sua reclamação e agir em conformidade. Envie o seu numero de cliente NOS ou NIF por mensagem privada para @Fórum 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JoaOliveira:slight_smile:
Lamentamos o que nos conta. :disappointed_relieved:

Já recebemos a sua mensagem e vamos responder o mais breve possível. 
Obrigado

Comentário