Skip to main content
Header
Megabyte
August 17, 2020
Pergunta

Sinal Fraco

Bom dia,

O meu serviço de um dia para o outro perdeu qualidade.

Os sinais que entram aqui em casa devem ter baixado de qualidade, pois a box perdeu o retorno, a Internet falha desde 5 /6 de Agosto que liguei para o apoio da nos e até hoje não me ligaram mais e nem o agendamento deve estar confirmado para a intervenção técnica que era para hoje dia 17 ou amanha 18.

Aguardo verificação de sinais e a respectiva intervenção técnica para melhoria de serviço.

11 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 17, 2020

@JoaOliveira Bom dia, proceda ao reinicio dos equipamentos desligando-os diretamente da corrente  e veja se melhora o desempenho, como já tem apoio tecnico agendado, é uma questão de aguardar a visitas dos tecnicos.

Megabyte
    August 17, 2020

@Jose Rodrigues  obrigafdo pela resposta 

Essa do desligar e desligar já é velha. já se faz ainda antes de se chegar a reclamar

o agendamento ficou inicialmente marcado mas ate ao momento ainda nao recebi a dita sms a confirmar

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 17, 2020

@JoaOliveira  Pois é, e nunca ouviu falar que a galinha velha é que faz o melhor caldo ? Nessa perspectiva, sempre que se nota um problema num equipamento a melhor solução imediata é reiniciar os equipamentos, é o que faço. Para saber o estado do seu agendamento, ligue 16990 apoio técnico opção 3 ou remete por P/M o seu nº. de cliente NOS para o perfil @Fórum .

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 17, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @JoaOliveira:grinning:

Já recebemos a sua mensagem e vamos responder à mesma o mais breve possível. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    August 18, 2020

Bom dia,

E ainda por cima, sei que a minha box e o meu reuter são muito antigos e já ha 3 versoes melhores.

Não são capazes de me melhorar os aparelhos, a resposta é sempre a mesma, temos que trocar pelo mesmo modelo. Mesmo os tecnicos dizerem que tem melhor e com melhores funcionamento mas não podem trocar. Porque?

Tenho 200 mbts de net, no contrato, mas na realidade não me chega isso a casa.

Sempre a desiludir com estes pormenores.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 18, 2020
    Megabyte
    August 18, 2020

Download

94.12 Mbps

Upload

22.02 Mbps

Ping info

21.35 ms

Jitter info

3.30 ms

Acham que isto representa os 200 mbts

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 18, 2020

@JoaOliveira  Está normal com excepção do Download, realmente está abaixo do expectável, já fez reset ao seu router? Experimente e se não melhorar a velocidade nem a perfomance, deve insistir com o apoio técnico ou aguardar a ajuda da moderação do Fórum. 

Megabyte
    August 19, 2020

O técnico vem a minha casa, não traz mala, vem com uma caixa debaixo do braço, trocou-me o derivador na entrada acendeu a luz do retorno e foi embora.

questiono o que é que ele veio cá fazer, não verificou estabilidade sinal, não verificou ligações.

o sinal de retorno já não acende outra vez e a net lenta

não ha nenhum email para onde se possa reclamar?

o site so me manda para caminhos/assuntos que não me interessam

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 19, 2020

@JoaOliveira Boa tarde, pode utilizar o livro de reclamações https://www.livroreclamacoes.pt/inicio e em simultâneo apresentar a sua reclamação à moderação do Fórum que  dará a sua ajuda para se apurar a razão da sua reclamação e agir em conformidade. Envie o seu numero de cliente NOS ou NIF por mensagem privada para @Fórum