@JoaOliveira Bom dia, proceda ao reinicio dos equipamentos desligando-os diretamente da corrente e veja se melhora o desempenho, como já tem apoio tecnico agendado, é uma questão de aguardar a visitas dos tecnicos.
@Jose Rodrigues obrigafdo pela resposta
Essa do desligar e desligar já é velha. já se faz ainda antes de se chegar a reclamar
o agendamento ficou inicialmente marcado mas ate ao momento ainda nao recebi a dita sms a confirmar
@JoaOliveira Pois é, e nunca ouviu falar que a galinha velha é que faz o melhor caldo ? Nessa perspectiva, sempre que se nota um problema num equipamento a melhor solução imediata é reiniciar os equipamentos, é o que faço. Para saber o estado do seu agendamento, ligue 16990 apoio técnico opção 3 ou remete por P/M o seu nº. de cliente NOS para o perfil @Fórum .
Bem-vindo ao Fórum NOS @JoaOliveira,
Já recebemos a sua mensagem e vamos responder à mesma o mais breve possível.
Obrigado
Bom dia,
E ainda por cima, sei que a minha box e o meu reuter são muito antigos e já ha 3 versoes melhores.
Não são capazes de me melhorar os aparelhos, a resposta é sempre a mesma, temos que trocar pelo mesmo modelo. Mesmo os tecnicos dizerem que tem melhor e com melhores funcionamento mas não podem trocar. Porque?
Tenho 200 mbts de net, no contrato, mas na realidade não me chega isso a casa.
Sempre a desiludir com estes pormenores.
Download
94.12 Mbps
Upload
22.02 Mbps
Ping info
21.35 ms
Jitter info
3.30 ms
Acham que isto representa os 200 mbts
@JoaOliveira Está normal com excepção do Download, realmente está abaixo do expectável, já fez reset ao seu router? Experimente e se não melhorar a velocidade nem a perfomance, deve insistir com o apoio técnico ou aguardar a ajuda da moderação do Fórum.
O técnico vem a minha casa, não traz mala, vem com uma caixa debaixo do braço, trocou-me o derivador na entrada acendeu a luz do retorno e foi embora.
questiono o que é que ele veio cá fazer, não verificou estabilidade sinal, não verificou ligações.
o sinal de retorno já não acende outra vez e a net lenta
não ha nenhum email para onde se possa reclamar?
o site so me manda para caminhos/assuntos que não me interessam
@JoaOliveira Boa tarde, pode utilizar o livro de reclamações https://www.livroreclamacoes.pt/inicio e em simultâneo apresentar a sua reclamação à moderação do Fórum que dará a sua ajuda para se apurar a razão da sua reclamação e agir em conformidade. Envie o seu numero de cliente NOS ou NIF por mensagem privada para @Fórum
Olá @JoaOliveira,
Lamentamos o que nos conta.
Já recebemos a sua mensagem e vamos responder o mais breve possível.
Obrigado