Boa tarde.
Vejo-me forçado a reclamar por este meio pois não tenho rede no telefone, serviço que pago e não usufruo, no entanto, a prioridade desta minha reclamação é mesmo o sinal de internet que está uma porcaria.
Não sei se é do router ou se seja algum problemas com as antenas, mas só tenho dois traços de sinal e fico eternidades à espera.
Esta é uma situação recorrente, ja efectuei algumas chamadas de reclamação/ajuda, mas em vão.
Aguardo resolução do problema.
Artur Cruz
Página 1 / 1
Duvido muito que aqui lhe resolvam o problema, isto é só um forum de troca de ideias e interajuda.
Os problemas técnicos têm mesmo de ser tratados com o apoio ao cliente, tente telefonar de outro lugar para o 16990, ou 929 001 699.
Se nao lhe resolverem o problema, contacte o provedor da NOS e exponha a situaçao.
http://provedor.nos.pt/provedoria/
Os problemas técnicos têm mesmo de ser tratados com o apoio ao cliente, tente telefonar de outro lugar para o 16990, ou 929 001 699.
Se nao lhe resolverem o problema, contacte o provedor da NOS e exponha a situaçao.
http://provedor.nos.pt/provedoria/
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.