Bom dia, sou cliente novo a 2 dias e pouco depois de o técnico deixar as instalações o meu serviço ficou sem sinal. Aguardo resolução a dous dias mas ninguém resolve. Estou farto de ligar para o apoio tecnico mas ninguém aparece para resolver o problema. Dizem que o assunto está com a equipa de exteriores e que me vão ligar. Desde z 2 dias que aguardo. Já estou arrependido de ter deixado a vodafone.
Bom dia
Já verificou o pedido na App NOS?
Obrigado
Bom dia @Jorge, o facto é que aguardo um telefonema desde anteontem nk final da tarde. A vossa SLA de 2 h terminava quinta as 22h
Ainda aguardo.
O incrível é que todos is clientes NOS da minha rua ficaram sem serviço porque ao que parece o técnico quando fechou o plc trilhos os fios de fibra
Eu só quero um técnico que repare o fio de fibra no plc, que foi o que o técnico fez ontem para a minha vizinha, e que disse que não arranjava os outros vizinhos porque não ia ganhar nada.…
Que profissionalismo.....
Falta apurar se o problema é imputável à NOS.
Pode tentar ligar novamente ao apoio ou aguardar uma resposta da equipa de moderação aqui.
Boa sorte
Lá está, mais uma resposta "politicamente correta".
Então se nenhum técnico vai ao plc como podem saber? E mais, como é possível que foram resolver a avaria à vizinha e aos restantes não? Vocês não têm acesso ao relatório técnico do técnico que foi ontem ao local?
Se pretende uma resposta a essas questões terá de aguardar pela equipa de moderação.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
De forma a podermos analisar esta situação envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.