Skip to main content
Header
Kilobyte
November 19, 2020

Serviço temporariamente indisponível.

• November 19, 2020
  • 8 comentários
  • 149 visualizações

Ora boas pessoal.

Estou a tentar entrar no router 3 dias “nova instalaçao dos equipamentos”, e está sempre a aparecer “Ocorreu um erroServiço temporariamente indisponível. Por favor tente mais tarde.”

Como passo esse erro?

8 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
November 19, 2020

Boa noite, Qual é o novo router que lhe instalaram ? Qual é o endereço com que está a tentar entrar ?parece ser problema na sua Área de Cliente; tem os seus serviços devidamente registados ? 

Kilobyte
November 19, 2020

Boa noite, Qual é o novo router que lhe instalaram ? Qual é o endereço com que está a tentar entrar ?parece ser problema na sua Área de Cliente; tem os seus serviços devidamente registados ? 

Estou a usar o endereço 192.168.1.1.

Quais os serviços que está a falar? 

Guimas
Super User
Super User
November 20, 2020

o 192.168.1.1 está a funcionar por cabo de rede acabei de testar.

Configurações seria pelo aminhanet.nos.pt que necessita de um registo do serviço na sua área de cliente

Jose Rodrigues
Super User
Super User
November 20, 2020

Bom dia, não é possível aceder à página interna do router se não tiver os seus serviços devidamente registados na sua Área de Cliente. Para aceder a aminhanet.nos.pt use o username e password da Área de Cliente NOS.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
November 20, 2020

Bom dia, não é possível aceder à página interna do router se não tiver os seus serviços devidamente registados na sua Área de Cliente. Para aceder a https://aminhanet.nos.pt/ use o username e password da Área de Cliente NOS.

Kilobyte
November 20, 2020

o 192.168.1.1 está a funcionar por cabo de rede acabei de testar.

Configurações seria pelo aminhanet.nos.pt que necessita de um registo do serviço na sua área de cliente

Nao me diga :O 
Talvez essa imagem o ajuda...

Guimas
Super User
Super User
November 20, 2020

Só estou a tentar ajudar. Pode ser algo relacionado com a área de cliente não lhe sei dizer. convem contactar 16990.

Inês B.
Moderador
November 24, 2020

Olá @VANDA MARIA FERREIRA RAPOSO,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

A comunidade deu uma boa ajuda.

Confirme-nos, por favor, se tem o seu pacote associado à Área de Cliente.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.