Ora boas pessoal.
Estou a tentar entrar no router 3 dias “nova instalaçao dos equipamentos”, e está sempre a aparecer “Ocorreu um erroServiço temporariamente indisponível. Por favor tente mais tarde.”
Como passo esse erro?
Ora boas pessoal.
Estou a tentar entrar no router 3 dias “nova instalaçao dos equipamentos”, e está sempre a aparecer “Ocorreu um erroServiço temporariamente indisponível. Por favor tente mais tarde.”
Como passo esse erro?
Boa noite, Qual é o novo router que lhe instalaram ? Qual é o endereço com que está a tentar entrar ?parece ser problema na sua Área de Cliente; tem os seus serviços devidamente registados ?
Boa noite, Qual é o novo router que lhe instalaram ? Qual é o endereço com que está a tentar entrar ?parece ser problema na sua Área de Cliente; tem os seus serviços devidamente registados ?
Estou a usar o endereço 192.168.1.1.
Quais os serviços que está a falar?
Boa noite, Qual é o novo router que lhe instalaram ? Qual é o endereço com que está a tentar entrar ?parece ser problema na sua Área de Cliente; tem os seus serviços devidamente registados ?
Estou a usar o endereço 192.168.1.1.
Quais os serviços que está a falar?
o 192.168.1.1 está a funcionar por cabo de rede acabei de testar.
Configurações seria pelo aminhanet.nos.pt que necessita de um registo do serviço na sua área de cliente
Bom dia, não é possível aceder à página interna do router se não tiver os seus serviços devidamente registados na sua Área de Cliente. Para aceder a aminhanet.nos.pt use o username e password da Área de Cliente NOS.
Bom dia, não é possível aceder à página interna do router se não tiver os seus serviços devidamente registados na sua Área de Cliente. Para aceder a https://aminhanet.nos.pt/ use o username e password da Área de Cliente NOS.
Boa noite, Qual é o novo router que lhe instalaram ? Qual é o endereço com que está a tentar entrar ?parece ser problema na sua Área de Cliente; tem os seus serviços devidamente registados ?
Estou a usar o endereço 192.168.1.1.
Quais os serviços que está a falar?
o 192.168.1.1 está a funcionar por cabo de rede acabei de testar.
Configurações seria pelo aminhanet.nos.pt que necessita de um registo do serviço na sua área de cliente
Nao me diga :O
Talvez essa imagem o ajuda...
Só estou a tentar ajudar. Pode ser algo relacionado com a área de cliente não lhe sei dizer. convem contactar 16990.
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
A comunidade deu uma boa ajuda.
Confirme-nos, por favor, se tem o seu pacote associado à Área de Cliente.
Obrigada
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