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Quinta-feira à noite dia 5, quando cheguei a casa do trabalho reparei que não tinha net, televisão nem telefone. Achei que pudesse ser um problema da tempestade. No dia seguinte continuou tudo igual e liguei pela primeira vez para o apoio à NOS para solução do problema. Como nunca resolvem nada na hora ficaram de ligar sábado para agenda uma visita. Sábado não ligaram, voltei a ligar mas disseram que tinha que esperar. Segunda foi feriado e à noite recebo mensagem a dizer que o agendamento da visita do técnico estava marcada entre as 17h30 e as 18h30.. Fantástica hora para quem trabalha, mas lá se arranhou solução. De manhã ligaram a dizer que dava mais jeito vir de manhã, por sorte o meu marido estava em casa e lá vieram de manhâ. O senhor que veio verificou como já tinhamos verificado que em casa estava tudo em ordem e foram verificar na rua que havia uma caixa toda partida (possivelmente pela tempestade ou não, não sei). O senhor ainda subiu lá mas estava cheio de formigas, o senhor não gostava lá muito de formigas, pelo que contactou o seu superior e decidiram mandar uma equipa de rua. Mas não ficou marcada. FIcamos de ser contactados. Por incrivel que pareça não fomos contactados. Quando cheguei nessa noite a casa fui verificar e a caixa já estava direita, mas nunca vi um trabalho tão mal feito na minha vida. A caixa estava bem, mas o cabo que sai da caixa vinha até à estrada e subia outra vez enrolado à arvore e não fizeram a ligação à casa. Portanto, continuamos sem net. LIguei novamente para a NOS, expliquei novamente o problema, tentei explicar que usamos a internet para trabalho e sem internet metade do trabalho fica por fazer. O senhor garantiu-me que até as 11h da manha ligavam. 11 da manha do dia seguinte nada, voltei a ligar, passaram a chamada para uma equipa especial, que entretanto falaram com o meu marido para programar nova visita, mas ficaram de nos ligar porque mais uma vez não agendam nada na hora. Ainda liguei novamente a tentar verificar se conseguia alguma hora, disseram-me que tinham 1 hora entre as 15h30 e as 16h30, pedi para agendarem a essa hora porque ia tentar sair do trabalho e depois voltava, mas afinal dava um erro e ficaram de me ligar quando pudessem vir, se pudessem vir hoje. Até agora continuo sem internet (Estou a usar o hotspot do telemovel que felizmente é de outra rede), sem televisão e sem telefone. Há 1 semana que ando entre chamadas e marcações que nuca ficam feitas, não conseguimos trabalhar em casa, mas ao mesmo tempo não posso ficar no trabalho até mais tarde porque tenho que estar em casa à espera que me liguem porque podem vir a qualquer momento. Nunca vi um serviço que funcionasse tão mal
Após o restabelecimento dos serviços, deve pedir que lhe seja feito o Crédito inerente aos dias em que estiveram absoletos, sendo demasiado tempo para estar impedida de usufruir dos serviços contratados, deve aproveitar para pedir também alguma compensação pelo transtorno causado, para além dos dias sem acesso.
Sim, sem dúvida que o farei... Mas mais urgente que isso é resolverem-me o problema. Está-me mesmo a causar muito transtorno profissional para não falar do pessoal. Nunca vi tanta incompetência na minha vida.
Bem-vinda ao Fórum NOS @Martita ,



Lamentamos o que nos conta, não é do interesse da NOS que essas situações ocorram. :(



Queremos ajudá-la, no entanto como esta é uma situação técnica que deve ser despistada por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Contudo,uma vez que já o fez e caso a situação esteja a ser acompanhada, sugerimos que aguarde o nosso contacto.

Olá!

Gostaria de saber quanto tempo demora o agendamento de técnico para alterar o serviço. Estou a espera o agendamento já quase 1 mês . No dia 7 de Novembro devo entregar o equipamento que tenho em casa e fico sem qualquer serviço mas com "fidelização" de Nos? Alguém explica este situação ou dá algum contacto dos técnicos? 


Olá @Tety,

Bem-vinda ao Fórum NOS.

 

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Obrigada


Bom dia. Como eu posso enviar mensagem privada? 


Bom dia. Como eu posso enviar mensagem privada? 

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Boa tarde @Tety
​​O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 
Obrigado 


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