Eu comentei que ele não tinha me instruído que eu tinha que retirar o que tinha e substituí-lo por aquele que tinha me dado, novamente rudemente e até mesmo a danificar o hotspot, tirou o SIM e tirou-lo fora para o lixo, reclamando que Eu era um estrangeiro e até me chamava de "PARVO" !!!
Quando ele resolveu o problema, eu disse a ele que meu emergência acabou e não precisava mais o serviço, então eu queria devolver o hotspot, irritado me disse que tinha um contrato que me obriga a ficar com ele por 6 meses, com discutir (e irritante) não tinha me disse qualquer coisa como que quando você compra o Hostspot, aparentemente, isso vai enervo e nós começamos a discutir que ele tinha feito o comentário, o que ele não fez e tenho a certeza de isso.
Fiquei quieto e minha reação foi tentar olhar seu nome para fazer esta queixa e minha desicion foi tirar uma foto de seu ID NOS, depois ele começou a gritar comigo para chamar a polícia ... Eu disse para ele, você não pode tratar os clientes da maneira que você faz, você deve respeitar e ele gritando seguiu, não tive ajuda do gerente de loja ... Eu acho que como um consumidor tenho o direito dentro de 15 dias depois da compra para fazer um retorno ... que me foi negado. O hotspot continua sem funcionar, "estranhamente", depois da situação.
Somos clientes da NOS há mais de 3 anos e é a primeira vez (em muitas situações) que fazemos uma reclamação sobre o mau serviço. Esse inconveniente me causou gastos, pois tive que resolver minha emergência pagando extra nosso pacote para ter Gb extra para um dos nossos telemóveis.
Estou muito insatisfeito com esta situação e especialmente com o mau tratamento e até a xenofobia demonstrada pelo seu representante.
Lamentamos a situação que nos refere, esta não é, de todo, a experiência que queremos dar aos nossos clientes. 😞 Queremos ajudá-la, no entanto como é uma questão individual, específica da sua conta de serviço, para percebermos o que se passa, precisamos mesmo que nos ligue, por favor. Se já o fez e caso a situação já se encontre em fase de resolução, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Manifestei e passei a informação de que não estavam a cumprir com a velocidade do meu Pacote Uma, deram voltas e voltas, encaminharam para o serviço de assistência técnica.
Passo a citar :
“ O seu pedido ficou registado com o numero … e será resolvido ate ao dia … “
“ Para resolver o pedido … ligue 218290653 das 9h-21h30., ...”
“ Após varias tentativas de contacto … vamos dar a situação técnica que nos reportou como resolvido “
Na verdade fizeram um contacto, onde me perguntaram se estava junto do meu equipamento.
1º- Não estava, pois também tenho os meus horários.
2ª- Não sou técnico da NOS.
3º Comprei e mudei de pacote de um serviço prestado pela NOS.
4º- A NOS não me paga para prestar serviços técnicos , dentro de um horário de sua vontade, tem tabelas de facturação, etc , portanto as relações comerciais tem que ser igual para ambas as partes.
Resumindo quando aprenderem a respeitar o trabalho de quem lhes da € para viverem, tudo será melhor.
E quando os consumidores passarem a ser EXIGENTES nos SERVIÇOS que COMPRAM, todo este tipo de abuso comercial acaba.
Por essa razão sejam exigentes na qualidade do que compram, e não sejam serviçais de um produto que compraram!
Bem hajam.
De certeza que lhe mandaram o nº para o qual deve ligar. Haja boa vontade da sua parte tb ..
Olá
Obrigada
De certeza que lhe mandaram o nº para o qual deve ligar. Haja boa vontade da sua parte tb ..
Com certeza que enviaram! , como consta na minha publicação! ( se esteve atento consta um numero de rede fixa ), … que ninguém é obrigado de o ter activado, etc , não me tentem convencer com jogo de palavras, pois temos uma língua rica em interpretações.
Sim já tive boa vontade e colaborei, basta consultar o historial, chega a um ponto que o mínimo passa a máximo, logo mais já estão a mandar em mim!
Volto a repetir a NOS não me paga para ser empregado de um serviço que estou a pagar!!
Não estou a inventar e encontrar um alibi para alguma coisa.
Continuo a fazer medições diária , acrescentei agora sem cabo também, quando reclamo de algo tenho que ter provas, é assim que funciono.
Ficamos por aqui … quando menos se fala melhor, nunca gostei de pertencer ao GRUPO dos ESPERTOS.
Atentamente.
Comentário
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