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O dia fui a Loja NOS das Amoreira 14/11/2018 fui recebido por el Sr. Alexandre Malveiro, e fiz a compra de un Kanguru 4G HotSpot e foi associado ao nosso plano com pacote de navegação ilimitada, dois dias mais tarde, quando tentei me conectar, ele me deu a mensagem de que eu tinha terminado e que eu tinha que pagar para recarregar. Entrei em contato com o Serviço Técnico por telemóvel e eles me disseram que houve uma falha na cobertura 4G na área onde eu estava. Saí da área e ainda tinha o problema, liguei novamente e eles me disseram que entrariam em contato comigo em 3 dias. Enquanto todo esse tempo, ainda estava sim rede. Hoje 23-11-2018 voltei a ligar para a NOS para me dar uma resposta e depois de voltar a fazer todo o procedimento de retirar e colocar o SIM e ligar e desligar o HotSpot, ainda estava sem rede. Decidi ir à loja onde comprei, nas Amoreiras. Por acaso fui tratado pela mesma pessoa o Sr. Alexandre Malveiro, que me tratou com indelicadeza. Eu contei a ele sobre o problema e sem receber uma resposta dele, eu perguntei sem me ouvir e abriu o hotspot muito rudemente e em uma queixa ele me disse que o SIM estava errado.



Eu comentei que ele não tinha me instruído que eu tinha que retirar o que tinha e substituí-lo por aquele que tinha me dado, novamente rudemente e até mesmo a danificar o hotspot, tirou o SIM e tirou-lo fora para o lixo, reclamando que Eu era um estrangeiro e até me chamava de "PARVO" !!!



Quando ele resolveu o problema, eu disse a ele que meu emergência acabou e não precisava mais o serviço, então eu queria devolver o hotspot, irritado me disse que tinha um contrato que me obriga a ficar com ele por 6 meses, com discutir (e irritante) não tinha me disse qualquer coisa como que quando você compra o Hostspot, aparentemente, isso vai enervo e nós começamos a discutir que ele tinha feito o comentário, o que ele não fez e tenho a certeza de isso.



Fiquei quieto e minha reação foi tentar olhar seu nome para fazer esta queixa e minha desicion foi tirar uma foto de seu ID NOS, depois ele começou a gritar comigo para chamar a polícia ... Eu disse para ele, você não pode tratar os clientes da maneira que você faz, você deve respeitar e ele gritando seguiu, não tive ajuda do gerente de loja ... Eu acho que como um consumidor tenho o direito dentro de 15 dias depois da compra para fazer um retorno ... que me foi negado. O hotspot continua sem funcionar, "estranhamente", depois da situação.



Somos clientes da NOS há mais de 3 anos e é a primeira vez (em muitas situações) que fazemos uma reclamação sobre o mau serviço. Esse inconveniente me causou gastos, pois tive que resolver minha emergência pagando extra nosso pacote para ter Gb extra para um dos nossos telemóveis.



Estou muito insatisfeito com esta situação e especialmente com o mau tratamento e até a xenofobia demonstrada pelo seu representante.
Infelizmente as pessoas que trabalham nessas empresas são mal formadas sem competências para o atendimento são mão de obra barata e sem quaisquer qualificações.
Ainda estou com o mesmo problema, sem rede e sem resposta da NOS... lamentável!!
Olá, @Jenny Cabral.



Lamentamos a situação que nos refere, esta não é, de todo, a experiência que queremos dar aos nossos clientes. 😞 Queremos ajudá-la, no entanto como é uma questão individual, específica da sua conta de serviço, para percebermos o que se passa, precisamos mesmo que nos ligue, por favor. Se já o fez e caso a situação já se encontre em fase de resolução, sugerimos que aguarde o nosso contacto.

Manifestei e passei a informação de que não estavam a cumprir com a velocidade do meu Pacote Uma, deram voltas e voltas, encaminharam para o serviço de assistência técnica.

Passo a citar :

“ O seu pedido ficou registado com o numero … e será resolvido ate ao dia … “

“ Para resolver o pedido … ligue 218290653 das 9h-21h30., ...”

“ Após varias  tentativas de contacto … vamos dar a situação técnica que nos reportou como resolvido “

Na verdade fizeram um contacto, onde me perguntaram se estava junto do meu equipamento.

1º- Não estava, pois também tenho os meus horários.

 

2ª- Não sou técnico  da NOS.

 

3º Comprei e mudei de pacote de um serviço prestado pela NOS.

 

4º- A NOS não me paga para prestar serviços técnicos , dentro de um horário de sua vontade, tem tabelas de facturação, etc , portanto as relações comerciais tem que ser igual para ambas as partes.

Resumindo quando aprenderem a respeitar o trabalho de quem lhes da € para viverem, tudo será melhor.

 

E quando os consumidores passarem a ser EXIGENTES nos SERVIÇOS que COMPRAM, todo este tipo de abuso comercial acaba.

 

Por essa razão sejam exigentes na qualidade do que compram, e não sejam serviçais de um produto que compraram!

 

Bem hajam.


De certeza que lhe mandaram o nº para o qual deve ligar. Haja boa vontade da sua parte tb ..


Olá @barbojl e @Guimas

@barbojl, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


De certeza que lhe mandaram o nº para o qual deve ligar. Haja boa vontade da sua parte tb ..

Com certeza que enviaram! , como consta na minha publicação! ( se esteve atento consta um numero de rede fixa ), … que ninguém é obrigado de o ter activado, etc , não me tentem convencer com jogo de palavras, pois temos uma língua rica em interpretações.

Sim já tive boa vontade e colaborei, basta consultar o historial, chega a um ponto que o mínimo passa a máximo, logo mais já estão a mandar em mim!

Volto a repetir a NOS não me paga para ser empregado de um serviço que estou a pagar!!

Não estou a inventar e encontrar um alibi para alguma coisa. 

Continuo a fazer medições diária , acrescentei agora sem cabo também, quando reclamo de algo tenho que ter provas, é assim que funciono.

 

Ficamos por aqui … quando menos se fala melhor, nunca gostei de pertencer ao GRUPO dos ESPERTOS.

 

Atentamente.

 


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