Bom dia,
Hoje tentei aceder ao NOS WIFI FON mas não consegui.
Praticamente faço o login, e a página redireciona para o 192.168.3.1, até aí, tudo normal.
.
Mas quando vai para o 192.168.3.1, a página encrava e depois diz que não responde.
Já experimentei em vários locais, mas sem sucesso (Gondomar, Marco de Canavezes, Penafiel, Grande Porto, Bolhão, etc).Cheguei a experimentar em vários equipamentos, sempre dando o mesmo erro(TOSHIBA TECRA S11 com placa de rede WiFi 5ghz AC 2.x, um Android HUAWEI Y360 U61, com 2.4ghz 300 mbps e um Tablet Android eSTAR com WiFi 2.4ghz 150 mbps).
De relatar que também amigos e vizinhos meus relatam o mesmo.
Já experimentamos reiniciar o router, que mudou a faixa de IP e o canal da rede WiFi privada e da NOS WIFI FON(do canal 3 para o 😎, mas também sem sucesso.
Gostava de obter uma resposta rápida, pois necessito muito do serviço, que tirando esta situação, me tem fornecido muito bem.
Cumprimentos e sem mais pelo momento:
Bruno Silva
Página 1 / 1
Olá, @bs01012004 .
Como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde pode ligar.
Como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde pode ligar.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.