Skip to main content
Header

Bom dia

Na passada segunda-feira, dia 29 de julho, liguei para o serviço de apoio ao cliente para falar com assistente acerca de um problema anterior bem como um problema de falta de internet.

Quem me atendeu foi operador de nacionalidade brasileira que após forma arrogante e altiva me desligou o telefone na cara.

Liguei novamente para apoio e apareceu-me outro operador brasileiro, atencioso, mas que nada fez, inclusive ficou de me devolver a chamadas às 20:30 e nada, ando a pedir que o serviço de fidelização me contate pois estou insatisfeito e não me devolvem a chamada para tratarmos dos problemas.

Necessito que me contatem urgentemente de forma a debater os problemas

 

Bom dia, por favor envie uma mensagem privada para @Fórum com o seu número de cliente e o problema que tem.


Boa tarde, @Helderjts
Lamentamos a situação que descreve. 
Queremos ajudar. Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número de contribuinte para o perfil @Fórum
Obrigado,


Eu vosso cliente : C 966426049 , foi feita a instalação em Setembro e sempre tive a RTP Memória só que agora foi retirada .! Não sei porque e se faço uma sincronização aos canais desaparece mais alguns ! Isto é na TV sem Box , mas afinal que serviço é o vosso , eu  nas outras  operadoras nunca tive esses problemas , só com vocês .? Tinha a RTP Memória tinha também a  TVI Ficcão coisa que vocês não têm , isto é uma vergonha  , e que bem me avisaram que vocês não prestavam mas como já tinha sido vosso cliente , e aí eram 5 estrelas sempre pensei que fossem a mesma coisa , mas não estou desiludida com vocês.?


@José Alberto Santos, boa tarde. 
Fizemos atualização atualização a grelha de canais quanto onde o Canal RTP Memória se enquadra. 

Assim, sugerimos que faça uma nova sintonia de canais digitais.
Obrigado, 


Comentário