Skip to main content
Header
Megabyte
September 20, 2022
Pergunta

Serviço internet movel E-escola

• September 20, 2022
  • 17 comentários
  • 582 visualizações

Bom dia.

Sou utilizador há muitos anos de serviço de internet móvel com um contrato do tempo do programa do E-escola.

Há alguns anos atrás por reclamar da qualidade do serviço, ligaram-me e disseram-me que passaria a ter trafego ilimitado para sempre… e o facto é que, até ontem, nunca tive problemas de ficar sem ligação à internet, mesmo usando sem limites (ainda que com qualidade e velocidade fraca).

Ao contatar o apoio ao cliente verifico que voltaram a atribuir um trafego de 3GB... sem avisar!?… e a solução que tenho é cancelar o contrato e/ou aderir a novas condições… Estão, portanto, praticamente a forçar o cancelamento deste serviço por ser antigo e descontinuado.

Pondero mesmo cancelar todos os serviços (net e 3 telemóveis) lá de casa… Não deixarei de fazer exposição junto das entidades competentes e reguladoras.

Inqualificável esta situação e atitude da NOS!!

17 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 20, 2022

Bom dia @HARC, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
    Lamentamos a situação. 
    O tarifário a que se refere é, de facto, descontinuado. Mas diga-nos, por favor, a proposta do upgrade ao serviço não foi do seu agrado. 
    Esta questão está relaciona com condições contratuais, pelo que, para ajudar, precisamos de endereçar. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    HARCAutor
    Megabyte
    September 20, 2022

Não pretendo e não solicitei upgrade e/ou alteração ao serviço. Pretendia que não alterassem as condições que tinha, sem me consultar/avisar…  e que me tinham oferecido há uns anos atrás dizendo que era para sempre!...

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 20, 2022

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, @HARC

Obrigado  

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    HARCAutor
    Megabyte
    September 21, 2022

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum@HARC

Obrigado  

Bom dia.

Ainda não recebi qualquer resposta… Pode ajudar/verificar?

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 21, 2022

Bom dia @HARC
    Lamentamos ainda não ter conseguido responder à sua mensagem. 
    Vamos responder-lhe o mais rápido que nos for possível. 
    Obrigado

HARCAutor
    Megabyte
    September 27, 2022

… Há 7 dias com a situação por resolver… e sem ser contactado... 😤

João H.
    Gestor da comunidade
    September 28, 2022

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @HARC.

Estamos a acompanhar este tema internamente. Contamos ser breves no contacto.

Agradecemos a compreensão

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    HARCAutor
    Megabyte
    September 28, 2022

@João H. Pode e/ou consegue dizer-me o que tenho que fazer para cancelar o contrato em questão?

Necessito de saber condições e valores para cancelamento imediato.

Já recebi aviso para pagar até 28/09… para não pagar multa de 3€… por um serviço que estou impossibilitado de usar desde 20/09…

Está mais que visto que não interessa à NOS manter-me como cliente!..

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 29, 2022

Bom dia @HARC
    Lamentamos a demora no contacto. 
    Vamos entrar em contacto consigo o mais breve possível. 
    Obrigado

HARCAutor
    Megabyte
    September 29, 2022

@Mário P.  @João H. 

… quando me ligarem para resolver essa situação, já será tarde… Paguei a ultima fatura (continuo sem serviço/plafond de internet)… Vou efetuar hoje contrato com outra operadora… apenas não quero ser surpreendido mais tarde com custo extra da NOS…