Bons dias Exmos Senhores,~
Venho pelo presente fazer uma reclamação sobre o serviço prestado pela NOS, estou com problemas na minha rede de Internet Fixa e a rede interna WI-FI, há imenso tempo vários meses, tendo inclusivé a rede sido monitorizada e a NOS visto que realmente existia uma enorme flutuação na rede. O que sucede é ficar imensas vezes no dia sem acesso á internet, o que causa imenso transtorno quer ao trabalho que hoje se faz por teletrabalho quer por pesquisas e videochamadas que se perdem.
Já foram feitas imensas reclamações ao Apoio a Cliente da NOS, e a resposta passadas as últimas semanas é sempre esta" a equipa do exterior está a analisar e a resolver o problema", dando um prazo de resolução prazo esse que nunca é cumprido, nem tão pouco ligam ao cliente para o informar. E o cliente continua com um péssimo serviço inclusivé como o meu contrato estava a terminar a NOS ligou-me a propor um novo pacote passando de 100 Mbps para 200 Mbps, afirmado de que ficaria com uma melhor velocidade e que o meu problema seria da velocidade da internet e que por isso iria desaparecer. Puro engano o problema manteve-se e por este andar não vejo resolução do problema, estou a pensar seriamente fazer a resolução do contrato por quebra de confiança entre mim e a NOS, da qual sou Cliente desde a sua fundação.
Página 1 / 1
Boa tarde
Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.