Boa tarde
Há já algum tempo que o serviço de internet da NOS encontra-se muito instável, sem grande solução à vista.
Começando pelo router, tenho o Giga Router Wi-Fi 5.0, que fornece a pior rede WiFi possível, tanto que tenho de recorrer a um outro router, de forma a poder usar o WiFi em casa.
Sendo esta uma casa pequena, não deveria de ser problema, mas mesmo estando na mesma divisão, com direta visão sobre o router, o WiFi é simplesmente inutilizável.
São vários os momentos ao dia, em que simplesmente fico sem internet, apesar da luz azul manter-se ligada, sempre com necessidade de reiniciar o router, de forma a ter novamente acesso à internet.
O router já foi trocado, sendo que, numa das visitas do técnico a casa, foi-me instalado o router Giga Router Wi-Fi 6, mas nunca foi possível ativar o mesmo, sendo forçado a voltar para o anterior.
Curiosamente, observei que este novo router está disponível para aquisição mediante uma subscrição mensal de €4,99. Essa coincidência levanta questões sobre a eficácia do equipamento fornecido.
A única razão pela qual mantenho o serviço atual, é devido ao contrato de fidelização.