Header

Serviço indisponível na morada


Sou cliente Cxxxxxx Joaquim da Conceição Paiva. Á pouco escrevi no face da NOS o meu problema. Adquiri um serviço net movel porém o serviço funcionou na morada (Celorico de Basto)mas como podia ter mais que um local(até 3 ou 4) levei o router para a Maia, minha outra residência, acontece que o serviço não funcionou, dirigi-me á loja NOS do Norte shoping e depois de trocas de router lá o serviço ficou a funcionar. Mas agora que regressei a Celorioco o mesmo está indisponivel. Solicito a reparação do mesmo. Também me deram um serviço de telefone fixo que nunca funcionou (Caro cliente o telefone só funciona na área da sua residencia) palavras da sra .Espero uma resposta.Obrigado.


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@joaquim paiva Boa tarde, deve editar o seu comentário e apagar o seu numero de cliente NOS já que é sempre de evitar divulgar publicamente os seus dados privados quer seja o numero da NOS ou outros. Refere vários problemas que requerem uma atenção especial, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF do titular dos serviços a um moderador do Fórum @Tiago C. ou @Ana P. e aguardar ser contactado. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @joaquim paiva.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Comentário