Header
Pergunta

Serviço indisponível


Boa tarde,

 

Estou desde meio da manhã sem serviço de TV e Internet.

Quando tento fazer a ligação de internet tenho uma mensagem a informar que ocorreu o erro 1.

Preciso de ligação urgentemente já que estou em teletrabalho e tenho reuniões agendadas.

 

Aguardo resolução.


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

O numero de apoio é 16990.

Esse contacto já foi feito.

Acho no mínimo irresponsável que, ao saber que durante esta situação da pandemia em que está muita gente em teletrabalho, se agende uma manutenção alargada na zona sem qualquer aviso prévio aos clientes afectados.

Atenção ao cliente? Não me façam rir.

Reputação 7
Crachá +2

Esse contacto já foi feito.

Acho no mínimo irresponsável que, ao saber que durante esta situação da pandemia em que está muita gente em teletrabalho, se agende uma manutenção alargada na zona sem qualquer aviso prévio aos clientes afectados.

Atenção ao cliente? Não me façam rir.


Não deverá ser manutenção, apenas um problema geral que aconteceu. Nesse caso é  aguardar.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @andretramos,

Lamentamos o transtorno.

Caso a situação se mantenha, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, para podermos perceber o que se passa.

Obrigada

Olá @andretramos,

Lamentamos o transtorno.

Caso a situação se mantenha, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, para podermos perceber o que se passa.

Obrigada

Enviado

Reputação 7
Crachá +6

andretramos

Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 

Comentário