Boa tarde,
O meu Nome é Nuno Barradas, e já sou cliente Nos a algum tempo, nunca tinha tido problemas de maior até a dois dias.
A dois dias que o meu Router está sempre a reiniciar sozinho (para terem uma ideia nos últimos 2 dias reiniciou 46 vezes), e a TV tem o som desfasado com a imagem.
No dia de ontem contactei a Nos e ficou agendado uma visita do técnico para hoje, até aqui tudo bem.
Hoje o técnico veio cá, e detectou o problema, e supostamente ficou resolvido, até que depois de 20/30m do técnico ter ido embora voltou tudo ao mesmo.
Voltei a contactar a Nos e lá detectaram outra avaria, e que iriam mandar novamente um tecnico, mas para meu espanto só na quinta feira dia 01/10.
Agora perguntou eu vou estar com o serviço na vergonha que está durante o dia de hoje e mais 4 dias??? Isto é completamente inadmissível. Não têm uma melhor resposta para os clientes????
Como já disse ao operador ao telefone, não vou esperar este tempo todo, se não obtiver resposta até ao dia de amanhã, mais me compensa mudar de serviço, se calhar não espero tanto.
Espero que está situação se resolva o mais rápido possível, pois estar a pagar um serviço e não usufruir dele não vou admitir.
Cumprimentos
Nuno Barradas