Skip to main content

Boa tarde,

Não encontrei outras formas de comunicação e escrevo para o fórum
Como é a primeira vez na minha vida que vejo operadores que não têm suporte por chat online, ou pelo menos por e-mail.

Peço desculpas antecipadamente por problemas de tradução - estou escrevendo por meio de um tradutor porque ainda não falo português.

1. Hoje pela manhã estou sem internet via cabo óptico, sou cliente desde maio.
O suporte para 4 ligações prometia que às 16h30 a internet iria funcionar, mas infelizmente isso não aconteceu, e agora eles só falam que estão "offline", e quando vai dar certo não sabem.
2. Meu roteador reinicia várias vezes ao dia, a conexão é nojenta, durante chamadas, contatos de zoom ou chamadas de whatsapp, podem simplesmente ocorrer desconexões (graças aos roteadores impostos ao conectar).
3. Você pode entrar em contato com o serviço de suporte apenas por telefone, não há métodos escritos para explicar o problema por meio de um intérprete e obter uma resposta.
4. Ao conectar 200 Mbps = pings na zona Europa estão acima de 50 ms, isso é um absurdo absoluto em termos de construção de rede e roteamento de conexão.

Por que não há conexão online com o suporte?
Será que realmente não há pessoas em Portugal que tenham problemas (não falem nem ouçam) ou não queiram fazer uma chamada telefónica por qualquer motivo, em vez de enviarem uma mensagem e criarem um ticket na área de suporte, por escrito?

Para contacto existe o 16990 ou 931699000. Falam português ou inglês no máximo.

O ping é mesmo assim e está ok.

Se é um problema geral temos de aguardar pela resolução.


Boa tarde @Victorio4k,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

A NOS dispõe de um Video intérprete para clientes com necessidades especiais de audição através do número12472. (Dias úteis, das 9h00 às 23h00)

Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS. Caso esteja mais a vontade, podemos comunicar também recorrendo ao Inglês.

Detalhe-nos, por favor, qual o modelo do router que tem. No momento em que fica sem internet o router reinicia? 

Obrigado

 


Boa tarde @Victorio4k,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

A NOS dispõe de um Video intérprete para clientes com necessidades especiais de audição através do número12472. (Dias úteis, das 9h00 às 23h00)

Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS. Caso esteja mais a vontade, podemos comunicar também recorrendo ao Inglês.

Detalhe-nos, por favor, qual o modelo do router que tem. No momento em que fica sem internet o router reinicia? 

Obrigado

 

É uma pena que muitos telefones não permitam fazer vídeo chamada e também que continue a ter o mesmo problema das chamadas normais que é o cliente ficar sem qualquer comprovativo. Um email resolvia o problema mas a NOS parece não saber usar um email.


Boa tarde @Victorio4k e @Alberto Caeiro 5

Querendo apoio por escrito, em alguns temas, pode fazê-lo por aqui no Fórum NOS. A comunidade e a moderação têm o gosto de ajudar. 
Em alternativa, tem outros canais de escrita como o Messenger do Facebook NOS e Instagram NOS. 

A NOS disponibiliza aos seu clientes uma variedade de métodos para esporem as vossas questões, no entanto, há assuntos que dada a natureza pode ser necessário que imperativamente seja tratado pela equipa responsável. 
Obrigado


Comentário