Boa tarde,
Não encontrei outras formas de comunicação e escrevo para o fórum
Como é a primeira vez na minha vida que vejo operadores que não têm suporte por chat online, ou pelo menos por e-mail.
Peço desculpas antecipadamente por problemas de tradução - estou escrevendo por meio de um tradutor porque ainda não falo português.
1. Hoje pela manhã estou sem internet via cabo óptico, sou cliente desde maio.
O suporte para 4 ligações prometia que às 16h30 a internet iria funcionar, mas infelizmente isso não aconteceu, e agora eles só falam que estão "offline", e quando vai dar certo não sabem.
2. Meu roteador reinicia várias vezes ao dia, a conexão é nojenta, durante chamadas, contatos de zoom ou chamadas de whatsapp, podem simplesmente ocorrer desconexões (graças aos roteadores impostos ao conectar).
3. Você pode entrar em contato com o serviço de suporte apenas por telefone, não há métodos escritos para explicar o problema por meio de um intérprete e obter uma resposta.
4. Ao conectar 200 Mbps = pings na zona Europa estão acima de 50 ms, isso é um absurdo absoluto em termos de construção de rede e roteamento de conexão.
Por que não há conexão online com o suporte?
Será que realmente não há pessoas em Portugal que tenham problemas (não falem nem ouçam) ou não queiram fazer uma chamada telefónica por qualquer motivo, em vez de enviarem uma mensagem e criarem um ticket na área de suporte, por escrito?