Skip to main content
Header

Ex. Mos Srs. Boa tarde, 

Com a utilização de serviço de internet em casa mais intenso estamos a detectar frequentes intermitências nos ultimos 2 meses, quebras de serviço de net e e também TV.

Já reiniciei os equipamentos (Router e Box) inumeras vezes. Nao tenho registo de quantas, mas poderei fazer no futuro.

Creio que não seja cómodo nem recomendável estar a fazer isto sistematicamente.

Não existindo nenhuma intervenção da V/parte na rede, a que se deve isso e o que posso fazer para se ultrapassar esta situação?

Aguardo o Vosso contacto.

Luís Pacheco 

 

 

Bem-vindo ao Fórum NOS, @luismcpacheco.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Bom dia,

Estou na mesma situação, embora há menos tempo.

Álvaro Machado


Olá @Alvaro Machado,

Lamentamos a situação.

Com que frequência costuma ter quebras nos serviços? É na Internet e na Televisão?

Obrigada

 

 


Comentário