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Boa Tarde,

Estou fica sem internet fixa de manhã à noite, ontem de manha 3h sem Internet fixa. Esta situação torna se recorrente, e diariamente,, e com a alteração da nova grelha de canais piorou. Principalmente nas tvs que não tem box Os canais HD no período noturno raramente se conseguem ver. Chego a desligar mais de 3 vezes o router diariamente como informam, aguardando mais tempo do que é proposto e por vezes sem sucesso. Ligo a box UMA apresenta sem uma mensagem com um erro de ligação Mas carregando no canal pretendido já funciona Tenho tido muitos problemas quando estou em casa a trabalhar e por vezes bloqueia o protocolo da VPN Informei os meios serviços (Centro Nacional de Ciber segurança) da situação e informaram me que seria a NOS a fazer o bloqueio dos protocolos, porque na minha antiga operadora MEO nunca aconteceu estas situações. Agradeço que resolvam a situação Caso persista terei de contatar a DECO PROTESTE qual sou socio e apresentar os relatórios das minhas ligações e rescindir o contrato com a NOS por justa causa

Atenciosamente

José Fonseca

Boa tarde @JFonseca72,

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Era mais simples ter contactado o numero de apoio que era agendado um técnico. Estão sempre disponíveis pelo 931699000.


Boa tarde @Guimas,

Agradecemos a sua partilha.

Relembramos, ainda assim, que no Fórum NOS estamos sempre disponíveis a ajudar, seja publicamente, ou de forma privada, sendo possível agilizar vários processos como o de agendamento técnico, para maior comodidade dos nossos clientes e utilizadores.

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Obrigado


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