Boa Tarde,
Estou fica sem internet fixa de manhã à noite, ontem de manha 3h sem Internet fixa. Esta situação torna se recorrente, e diariamente,, e com a alteração da nova grelha de canais piorou. Principalmente nas tvs que não tem box Os canais HD no período noturno raramente se conseguem ver. Chego a desligar mais de 3 vezes o router diariamente como informam, aguardando mais tempo do que é proposto e por vezes sem sucesso. Ligo a box UMA apresenta sem uma mensagem com um erro de ligação Mas carregando no canal pretendido já funciona Tenho tido muitos problemas quando estou em casa a trabalhar e por vezes bloqueia o protocolo da VPN Informei os meios serviços (Centro Nacional de Ciber segurança) da situação e informaram me que seria a NOS a fazer o bloqueio dos protocolos, porque na minha antiga operadora MEO nunca aconteceu estas situações. Agradeço que resolvam a situação Caso persista terei de contatar a DECO PROTESTE qual sou socio e apresentar os relatórios das minhas ligações e rescindir o contrato com a NOS por justa causa
Atenciosamente
José Fonseca