Boa tarde,
Há umas semanas para cá o meu serviço tem vindo a deteriorar-se cada vez o serviço de internet/telefone e televisão está mais vezes em baixo, expliquei isto na altura de adesão a um novo pacote e foi sugerido inclusive a alteração de equipamentos. Após visita do técnico durante alguns dias o serviço funcionou quase na perfeição mas nos últimos dias tem sido impossível. A nível da internet tenho neste momento um software que monitoriza as vezes em que ela esta a funcionar ou não e posso desde já adiantar que fico sem serviço cerca de 3 vezes por hora e com durações entre os 3 e os 8 minutos.
Gostaria de saber se podem resolver este problema ou se desisto dos vossos serviços com justa causa?
De nada adianta estarem a enviar recorrentemente o técnico cá porque sempre que ele cá vem o serviço ou está a funcionar ou não funciona durante 3 ou 4 minutos e ele diz que é normal que ainda estava a configurar. De que forma podemos resolver este assunto? Eu quero ter um serviço em condições, por isso ou o prestam ou eu tenho justa causa para mudar de operador.
Segue em anexo uma imagem de dois testes aleatórios em que podem ver o que se está a passar.
Cumprimentos
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Bem-vindo ao Fórum NOS, @GoncaloN .
Queremos ajudá-lo. 🙂 No entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Queremos ajudá-lo. 🙂 No entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Já cá faltava o belo do comentário completamente inútil a solicitar que se ligue para os serviços!!!
Até eu que não tenho acesso à ficha de MAIS UM cliente insatisfeito, percebo que já deve ter ligado por diversas vezes sem que por isso, lhe tenham solucionado o problema!!!
Tenham VERGONHA e resolvam definitivamente o problema de quem vos paga o salário!!!
Até eu que não tenho acesso à ficha de MAIS UM cliente insatisfeito, percebo que já deve ter ligado por diversas vezes sem que por isso, lhe tenham solucionado o problema!!!
Tenham VERGONHA e resolvam definitivamente o problema de quem vos paga o salário!!!
Se com a visita de técnicos a situação persiste, reporte para https://provedor.nos.pt/provedoria/ e cancele o serviço.
As respostas absurdas da moderação causam arrepios dignos de Halloween. Mais vale deixarem de escrever tretas e passem exclusivamente para o apoio por telefone.
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