Skip to main content

Bom dia

Já reclamei por várias vezes falhas no meu serviço FTTH, este é o estado do meu PDO:

Gostaria de saber quando é que a NOS finalmente percebe este problema e manda uma equipa de exteriores arranjar isto? Pois os técnicos que vem cá a casa, vendo o estado lastimável do PDO, dizem que “não podem subir aos postes”

Boa tarde @AvelinoSilva2021

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contacto e localização exacta do poste em questão para verificarmos a situação para o perfil @Fórum

Ficamos a aguardar a sua mensagem para endereçarmos esta questão. 
Obrigado

Boa tarde @AvelinoSilva2021

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contacto e localização exacta do poste em questão para verificarmos a situação para o perfil @Fórum

Ficamos a aguardar a sua mensagem para endereçarmos esta questão. 
Obrigado

Não recebi qualquer resposta do perfil @Fórum 

Boa tarde @AvelinoSilva2021.

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Boa tarde @AvelinoSilva2021.

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Ainda não recebi feedback 

Boa tarde @AvelinoSilva2021,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível, pelo que pedimos, por favor, que aguarde.

Obrigado

Boa tarde @AvelinoSilva2021,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível, pelo que pedimos, por favor, que aguarde.

Obrigado

Está dificil responder...

Vamos responder o mais rápido que nos for possível, @AvelinoSilva2021

Pedimos desculpa pela demora.

Só para deixar aqui registado que já passou mais de um mês desde este post, nada foi feito no PDO. 
​​@Fórum a única coisa que sabe dizer é “separamos as redes 2.4 e 5Ghz do seu router”.

Eu só quero que acordem e mandem uma equipa de exteriores fechar o PDO, está difícil perceberem isso? É preciso vir aqui comentar para deixarem de responder no privado como se fossem robôs? 

Boa tarde @AvelinoSilva2021,

Lamentamos a situação e estamos a analisar internamente o porque desta demora. 

Endereçámos o seu alerta relativo às infraestruturas exteriores junto de uma equipa especializada e vamos continuar a acompanhar esta situação.

Respondemos-lhe também através de mensagem privada, com mais informações e questões de forma a podermos melhor compreender este tema.
Por favor, consulte a sua caixa de entrada de mensagens do Fórum NOS. 

Ficamos a aguardar o seu testemunho através dessa via.

Agradecemos a compreensão

Comentário