Boa tarde @AvelinoSilva2021,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contacto e localização exacta do poste em questão para verificarmos a situação para o perfil @Fórum.
Ficamos a aguardar a sua mensagem para endereçarmos esta questão.
Obrigado
Boa tarde @AvelinoSilva2021,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contacto e localização exacta do poste em questão para verificarmos a situação para o perfil @Fórum.
Ficamos a aguardar a sua mensagem para endereçarmos esta questão.
Obrigado
Não recebi qualquer resposta do perfil @Fórum
Boa tarde @AvelinoSilva2021.
Agradecemos o seu testemunho,
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Boa tarde @AvelinoSilva2021.
Agradecemos o seu testemunho,
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Ainda não recebi feedback
Boa tarde @AvelinoSilva2021,
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível, pelo que pedimos, por favor, que aguarde.
Obrigado
Boa tarde @AvelinoSilva2021,
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível, pelo que pedimos, por favor, que aguarde.
Obrigado
Está dificil responder...
Vamos responder o mais rápido que nos for possível, @AvelinoSilva2021
Pedimos desculpa pela demora.
Só para deixar aqui registado que já passou mais de um mês desde este post, nada foi feito no PDO.
@Fórum a única coisa que sabe dizer é “separamos as redes 2.4 e 5Ghz do seu router”.
Eu só quero que acordem e mandem uma equipa de exteriores fechar o PDO, está difícil perceberem isso? É preciso vir aqui comentar para deixarem de responder no privado como se fossem robôs?
Boa tarde @AvelinoSilva2021,
Lamentamos a situação e estamos a analisar internamente o porque desta demora.
Endereçámos o seu alerta relativo às infraestruturas exteriores junto de uma equipa especializada e vamos continuar a acompanhar esta situação.
Respondemos-lhe também através de mensagem privada, com mais informações e questões de forma a podermos melhor compreender este tema.
Por favor, consulte a sua caixa de entrada de mensagens do Fórum NOS.
Ficamos a aguardar o seu testemunho através dessa via.
Agradecemos a compreensão