Skip to main content
Header
Kilobyte
December 3, 2022
Pergunta

serviço de satélite a ovelha negra da NOS

Já faz 5 anos que sou utilizador do serviço tv e internet satélite e posso dizer que funciona muito mal e é penalizado constantemente pela NOS, preços altos, fraco e limitado serviço de internet fixa e agora descobri que nem posso ligar a NOS TV num smart stick, a minha pergunta para a NOS é: qual a razão de tratarem tão mal os clientes satélite? A culpa não é nossa se não querem estender fibra até as aldeias, no meu caso postes para suportar o cabo existem, será que falta vontade de o fazerem? Tanto propaganda com o 5G e andamos nisto, não faz sentido.

A minha localidade é PRÉSTIMO -- Águeda 

14 Comentários

Exabyte
December 8, 2022

Nessa situação recomendo ver se alguma concorrente tem fibra, infelizmente a nos esquece imenso as zonas rurais

Kilobyte
December 8, 2022

@Celso Costa infelizmente nem um, recentemente estenderam um cabo novo, mas ainda não há ligações.

Byte
March 22, 2024

Mudámos há alguns meses para o distrito de Santarém e mantivémos os 2 contratos que tinhamos com a NOS. Como na zona não há fibra, estamos a utilizar os serviços de satélite. A internet é muita má, os telefones fixos só funcionam no sentido de mais um acréscimo de custos mensais, os telemóveis só funcionam numa divisão da habitação. Tenho muita dificuldade em trabalhar. Quando mudei os serviços para esta zona, limitaram se a vender e não me informaram das limitações e falta de qualidade. Já apresentei diversas reclamações e a NOS nada fez até agora para resolver o problema.Onde fica a descentralização e o combate à desertificação do interior o que aqui nem se aplica pois estamos a falar duma aldeia a 70kms de Lisboa?  

João H.
Gestor da comunidade
March 23, 2024

Boa tarde @Goncalvina,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.