Header

serviço de internet vergonhoso


aqui estou eu uma vez mais...
á cerca de um mês mudei de casa, como ainda estou fidelizado, o serviço teve de vir comigo...
e qual o resultado??
internet a maior parte do tempo nem 1mega....k vergonha...
liguei para o apoio e resposta?
no prazo de 48horas uma equipa tecnica vai ligar consigo...
96 horas depois o estupido do cliente ( eu) volta a ligar ...
resposta, estamos sem sistema, nas proximas 24 horas irá ser contactado sem falta.
o meu contacto foi feito no dia 18/07/2017 e até hoje nada de resposta...
dia 27/07/2017 mais uma vez ligo, mas para tentar rescindir o contrato, atendeu me um senhor muito atencioso e que demonstrou alguma dignidade assumindo que as antenas estão sobrecarregadas ..... por isso o problema de velocidades tão baixas ... mas apresentou me uma alternativa!!!!
internet movel e criar um hotspot ( PENSO QUE SEJA ESTE O TERMO APLICADO) que as antenas a este nivel estão mais livres ....etc.. etc..
minha resposta
ok estou tentado a experimentar, uma vez que não consigo desvincular me mas tem que me assegurar os mesmo valores mensais assim como a aquisição do equipamento, em credito na factura , se não for mais pela m.. de serviço que me estao a disponibilizar.
Muito atencioso o sr. disse que ia propor aos superiores e que depois me dava uma resposta.
Hoje é dia 3/08/2017 e resposta ? nada ainda estão a analisar!!!
isto é aceitavel?
tenho 2 filhos em casa de férias escolares a querer jogar online (CS e GTA5) tem de jogar á vez e muitas das vezes nem conseguem ...
e qual a resposta da nos?
estamos a aguardar uma resposta.....
Neste momento tenho uma proposta de outra operadora, internet por adsl ate 24megas ( 18 a 22 ) ..
falei com a "nos" de forma a retirar o serviço de internet e manter o restante..
aceitaram sem problemas, contudo iria pagar cerca de 50€ mes, e actualmente pago 60€ aprox.
achei muita piada á proposta , pois se eu quiser um serviço de internet até 40megas tenho de pagar 27.99€ eles para me retirarem o serviço descontam 10€ na factura...
fazedm mesmo pouco das pessoas....

14 Comentários

Face a recente determinação da ANACOM, quanto a alterações introduzidas nos contratos sem que tivessem sido precedidas de uma comunicação que desse integral cumprimento ao disposto no nº 16, do artigo 48º da Lei nº 5/2004, de 10 de fevereiro (Lei das Comunicações Eletrónicas), na redação introduzida pela Lei nº 15/2016, de 17 de junho, poderia agora recorrer ao direito de rescindir o contrato sem qualquer encargo por não aceitação dessas alterações.

Escrevi poderia porque a recente alteraçao de morada de prestaçao do serviço (posterior as alteraçoes de Dezembro 2016) originou certamente um novo contrato e com ele nova fidelizaçao, motivo suficiente para servir de resguardo ao operador...

Nao se fique apenas por contatos verbais. Exponha a assunto por escrito, pelos meios que entender (Livro de Participaçoes NOS em loja, Pedido na Area de Cliente, site da Provedoria NOS ) e estabeleça um prazo razoavel para que a situaçao reportada seja corrigida ou apresentada (por escrito) alternativa credivel.
É importante que fique com os registos em suporte fisico de todos os contactos efetuados, so assim conseguira fazer valer os seus direitos enquanto consumidor.
boas

obrigado pela dica, assim o irei fazer.
e ja agora a alteração de morada não originou novo contrato, isto segundo a nos claro..
neste momento tenho 18 meses de fidelização..

obrigado
boas
obrigado pela dica, assim o irei fazer.
e ja agora a alteração de morada não originou novo contrato, isto segundo a nos claro..
neste momento tenho 18 meses de fidelização..
obrigado

Tem a certeza que não originou novo contrato? Pelo que se vai lendo aqui no forum e em outras plataformas de queixas, é recorrente o assunto de alteraçoes de morada darem origem a refidelizaçao, logo... nao se fique apenas pelo que dizem operadores de call-center...
Repare neste pormenor... em Vai mudar de casa? pode ler nas Perguntas frequentes:
"Já não estou fidelizado. Ao transferir os meus serviços voltarei a ser fidelizado?
Dependerá do pacote a que o cliente aderir. Trata-se de uma nova instalação no seguimento da celebração de um novo contrato, pelo que o período de fidelização estará associado ao pacote a que o cliente aderir. A NOS tem pacotes disponíveis com e sem período de fidelização associado
."

Partindo do principio que os 18 que restam dizem respeito a um total de 24 que lhe aplicaram, significa que a renegociaçao associada ocorreu ja este ano, portanto posterior as referidas alteraçoes unilaterais que dera origem a determinação da ANACOM.
bom dia

provavelmente terá sido alguma alteração ao contrato que originou a fidelização, pelo que me disseram a mudança de casa não alterou o contrato... mas são tantas aldrabices que já nem sei... enfim...
Agora reclamei de forma a tenatr obter alguma compensação por ter internet inferior a 1 mega, tive como resposta , que não podem fazer nada pois continuo a ter serviço de internet... mais uma para a provedoria... e respectiva exposição escrita numa loja da NOS á ANACOM..
Reputação 7
Crachá +5
Olá, belarmino. :)

Queremos ajudá-lo, no entanto como a situação que apresenta é específica do seu serviço, pedimos que nos ligue ou, caso já exista uma ação de intervenção e resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
estou a aguardar o contacto á cerca de 1 mês e o serviço continua uma porcaria ... já não tem conta o numero de vezes que liguei e a resposta é sempre a mesma... vamos comunicar ao departamento ... tem de aguardar um contacto... enfim ... uma vergonha ...
cá estou eu

após muita insistência tenho 2 propostas da NOS:
Optar por cancelar o serviço de internet e ter uma redução de cerca de 9 € na factura...
ou então optar por uma banda larga com um acréscimo de factura de cerca de cerca de 6€ e comprar um hotspot 29.90€...
não aceito nenhuma delas pois no primeiro caso não fiz nenhum contrato só de internet mas sim de um pacote tv + net+ tlm....
no segundo caso , e como admitiram o problema só aceitava se não tivesse nenhuma penalização na factura ...
como já reclamei na provedoria agora tenho de esperar uma resposta da mesma...
Pior que um mau serviço prestado é a resposta "Silencio", estou desde o dia 20 a espera de uma resolucao, sem serviço ativo,sem internet. Os clientes tratados assim, so tem uma soluçao é nunca mais acreditar na pior operadora que se encontra Portugal. Campanhas e mais Campanhas, serviço 0!
Reputação 7
Crachá +5
Pior que um mau serviço prestado é a resposta "Silencio", estou desde o dia 20 a espera de uma resolucao, sem serviço ativo,sem internet. Os clientes tratados assim, so tem uma soluçao é nunca mais acreditar na pior operadora que se encontra Portugal. Campanhas e mais Campanhas, serviço 0!
Se pretende a intervenção de um moderador do Fórum na clarificação da sua questão, deve enviar por mensagem privada a um moderador @Ana P. ou @Tiago C. o seu numero de cliente para que possam verificar o que se passa.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @TOUCH FIRE,

Para conseguirmos perceber o que se passa, pedimos que nos envie por mensagem privada o seu número de Cliente NOS.

Dou apenas um conselho a qualquer cliente que tenha um problema complicado com a NOS (que é também válido para qualquer operador)': quando a situação se torna desesperante, tipo "looping" contínuo, o melhor é recorrer às comissões de arbitragem de consumo- eu tive um problema com a MEO e só assim é que me safei, porque estes prepotentes tem os seus batalhões de juristas e pensam que se safam sempre; há uns anos antes também me safei numa comissão de arbitragem específica para os acidentes de viação. Em muitos casos, é a única solução!

Reputação 6
Crachá

Olá, mas qual foi o seu problema? Queria desativar algo?

Sim, já foi há alguns anos, com a MEO.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Jose Maria de Sousa Ramos,

Caso surja alguma questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário