Boa noite
Escrevo (a pedido da titular do contrato, que é minha tia) para manifestar o meu descontentamento sobre a maneira como tem sido gerido um pedido reparação do serviço de internet móvel funcionando como acesso residencial à internet através de um router. De facto, há vários meses que a minha tia tem vindo a insistir para que a NOS reponha em funcionamento o serviço de internet móvel da casa dela, em Odemira. Inicialmente pediam-lhe que fosse à loja NOS mais próxima - que mesmo assim era a 80 km, em Beja - com o equipamento, coisa que obviamente não funciona porque se trata de uma pessoa sem qualquer possibilidade de posteriormente instalar o equipamento. O expectável de uma empresa com um serviço de atendimento ao cliente decente seria que, num prazo razoável, fizessem deslocar ao local um técnico que deixasse o equipamento configurado e a funcionar. É para isso que se paga uma mensalidade de mais de 50 euros. Depois, disseram que haviam de enviar um técnico para a reparação, mas já passaram vários meses e ainda ninguém lá foi reparar ou configurar o router. Conclusão: a minha tia nunca mais teve acesso à internet, um serviço que lhe é cobrado todos os meses.
É evidente que há muito tempo que ela tem mais do que justificação para denúncia do contrato, independentemente de ter já expirado ou não o período de fidelização (creio que já terá expirado). Eu próprio me encarregarei da cessação do contrato mas queria obter alguma reação da NOS sobre este assunto.
Com os melhores cumprimentos,
António Antunes (cliente NOS), em favor de Adélia Rebocho (cliente NOS)
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Olá @Adélia Rebocho ,
Lamentamos o que nos conta. :(
Compreendemos que já o tenha feito,mas o Fórum NOS tem como objectivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores.
É do nosso interesse resolver a sua situação,no entanto, tratando-se de uma situação particular pedimos que entre em contacto connosco.
Saiba como fazê-lo aqui.
Lamentamos o que nos conta. :(
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