Header
Respondido

Serviço de Internet fixo e wifi


Boa tarde, troquei os meus serviços recentemente para, router novo até 500 e ele tem algumas falhas durante de sem Internet, várias vezes ao dia, seja no PC seja por Wi-Fi.  Situação má neste momento devido ao teletrabalho e ao falhar a Internet falha as chamadas via Internet. 

 

 

Aguardo saber o que se passa, com os equipamentos anteriores não acontecia!

 

Obrigado 

icon

Melhor resposta por Sergio23 11 November 2020, 14:40

Ver pergunta inicial

11 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, experimente reiniciar o router e se não melhorar o desempenho, faça reset ao aparelho. Se o problema se mantiver ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede  NOS para que um técnico possa fazer testes que levem à detenção da anomalia.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Sergio23 e @Jose Rodrigues

@Sergio23, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu? :blush:
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Bom dia, 

 

Eu fiz o reset ao router na quinta a noite e na sexta feira já correu bem. 

Vamos ver como corre nos próximos dias. 

 

Obrigado 

Zona de Coimbra sem acesso Internet e telefone fixo. Não consigo contactar apoio. 

Alguém confirma a mesma situação? 

Reputação 7
Crachá +5

Zona de Coimbra sem acesso Internet e telefone fixo. Não consigo contactar apoio. 

Alguém confirma a mesma situação? 

Boa tarde, Reinicie o router e verifique se já funciona a internet e o router. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @JSP,

Confirma-nos que já tem acesso ao serviço?
Obrigada 

Confirmo. 

Obrigado 

Boa tarde, troquei os meus serviços recentemente para, router novo até 500 e ele tem algumas falhas durante de sem Internet, várias vezes ao dia, seja no PC seja por Wi-Fi.  Situação má neste momento devido ao teletrabalho e ao falhar a Internet falha as chamadas via Internet. 

 

 

Aguardo saber o que se passa, com os equipamentos anteriores não acontecia!

 

Obrigado 

Boa tarde, deixei passar mais uns dias e por exemplo segunda feira trabalhou bem, mas ontem é hoje está a ser do pior. Para não falar que não consigo por a box a reproduzir um filme que passou na TV a 8h a traz, a box fica parada sem dar nada e está extremamente lenta. Preciso que venham ver o que se passa, mudei os serviços e estou a ver que vai ser para ter problemas... 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Sergio23

Lamentamos o que nos conta. 
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 

Obrigado

Bom dia

Já faz mais de uma semana que todos dias tem quebra de rede (5 vezes por dia). Com tele-trabalho e tele-escola fica difícil executar as tarefas.

Agradeço que me informem o mais rápido possível.

cumprimentos

Reputação 7
Crachá +2

Olá @matilde valente,

Lamentamos a demora na resposta.

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Comentário