Boa tarde, troquei os meus serviços recentemente para, router novo até 500 e ele tem algumas falhas durante de sem Internet, várias vezes ao dia, seja no PC seja por Wi-Fi. Situação má neste momento devido ao teletrabalho e ao falhar a Internet falha as chamadas via Internet.
Aguardo saber o que se passa, com os equipamentos anteriores não acontecia!
Obrigado
Melhor resposta por Sergio23
Sergio23 escreveu:
Boa tarde, troquei os meus serviços recentemente para, router novo até 500 e ele tem algumas falhas durante de sem Internet, várias vezes ao dia, seja no PC seja por Wi-Fi. Situação má neste momento devido ao teletrabalho e ao falhar a Internet falha as chamadas via Internet.
Aguardo saber o que se passa, com os equipamentos anteriores não acontecia!
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Boa tarde, deixei passar mais uns dias e por exemplo segunda feira trabalhou bem, mas ontem é hoje está a ser do pior. Para não falar que não consigo por a box a reproduzir um filme que passou na TV a 8h a traz, a box fica parada sem dar nada e está extremamente lenta. Preciso que venham ver o que se passa, mudei os serviços e estou a ver que vai ser para ter problemas...
Boa tarde, experimente reiniciar o router e se não melhorar o desempenho, faça reset ao aparelho. Se o problema se mantiver ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um técnico possa fazer testes que levem à detenção da anomalia.
Boa tarde, troquei os meus serviços recentemente para, router novo até 500 e ele tem algumas falhas durante de sem Internet, várias vezes ao dia, seja no PC seja por Wi-Fi. Situação má neste momento devido ao teletrabalho e ao falhar a Internet falha as chamadas via Internet.
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Boa tarde, deixei passar mais uns dias e por exemplo segunda feira trabalhou bem, mas ontem é hoje está a ser do pior. Para não falar que não consigo por a box a reproduzir um filme que passou na TV a 8h a traz, a box fica parada sem dar nada e está extremamente lenta. Preciso que venham ver o que se passa, mudei os serviços e estou a ver que vai ser para ter problemas...
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