Boa tarde, troquei os meus serviços recentemente para, router novo até 500 e ele tem algumas falhas durante de sem Internet, várias vezes ao dia, seja no PC seja por Wi-Fi. Situação má neste momento devido ao teletrabalho e ao falhar a Internet falha as chamadas via Internet.
Aguardo saber o que se passa, com os equipamentos anteriores não acontecia!
Obrigado
Melhor resposta por Sergio23
Sergio23 escreveu:
Boa tarde, troquei os meus serviços recentemente para, router novo até 500 e ele tem algumas falhas durante de sem Internet, várias vezes ao dia, seja no PC seja por Wi-Fi. Situação má neste momento devido ao teletrabalho e ao falhar a Internet falha as chamadas via Internet.
Obrigado
Boa tarde, deixei passar mais uns dias e por exemplo segunda feira trabalhou bem, mas ontem é hoje está a ser do pior. Para não falar que não consigo por a box a reproduzir um filme que passou na TV a 8h a traz, a box fica parada sem dar nada e está extremamente lenta. Preciso que venham ver o que se passa, mudei os serviços e estou a ver que vai ser para ter problemas...
Boa tarde, experimente reiniciar o router e se não melhorar o desempenho, faça reset ao aparelho. Se o problema se mantiver ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um técnico possa fazer testes que levem à detenção da anomalia.
Obrigado
Boa tarde, deixei passar mais uns dias e por exemplo segunda feira trabalhou bem, mas ontem é hoje está a ser do pior. Para não falar que não consigo por a box a reproduzir um filme que passou na TV a 8h a traz, a box fica parada sem dar nada e está extremamente lenta. Preciso que venham ver o que se passa, mudei os serviços e estou a ver que vai ser para ter problemas...
Lamentamos o que nos conta. Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor.
Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.
Obrigada
Comentário
Chatbot FAB 6.5
Assistente Virtual do Fórum NOS
Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.