Boa tarde, experimente reiniciar o router e se não melhorar o desempenho, faça reset ao aparelho. Se o problema se mantiver ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um técnico possa fazer testes que levem à detenção da anomalia.
Olá @Sergio23 e @Jose Rodrigues,
@Sergio23, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu?
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Bom dia,
Eu fiz o reset ao router na quinta a noite e na sexta feira já correu bem.
Vamos ver como corre nos próximos dias.
Obrigado
Zona de Coimbra sem acesso Internet e telefone fixo. Não consigo contactar apoio.
Alguém confirma a mesma situação?
Zona de Coimbra sem acesso Internet e telefone fixo. Não consigo contactar apoio.
Alguém confirma a mesma situação?
Boa tarde, Reinicie o router e verifique se já funciona a internet e o router.
Olá @JSP,
Confirma-nos que já tem acesso ao serviço?
Obrigada
Boa tarde, troquei os meus serviços recentemente para, router novo até 500 e ele tem algumas falhas durante de sem Internet, várias vezes ao dia, seja no PC seja por Wi-Fi. Situação má neste momento devido ao teletrabalho e ao falhar a Internet falha as chamadas via Internet.
Aguardo saber o que se passa, com os equipamentos anteriores não acontecia!
Obrigado
Boa tarde, deixei passar mais uns dias e por exemplo segunda feira trabalhou bem, mas ontem é hoje está a ser do pior. Para não falar que não consigo por a box a reproduzir um filme que passou na TV a 8h a traz, a box fica parada sem dar nada e está extremamente lenta. Preciso que venham ver o que se passa, mudei os serviços e estou a ver que vai ser para ter problemas...
Boa tarde @Sergio23,
Lamentamos o que nos conta.
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor.
Obrigado
Bom dia
Já faz mais de uma semana que todos dias tem quebra de rede (5 vezes por dia). Com tele-trabalho e tele-escola fica difícil executar as tarefas.
Agradeço que me informem o mais rápido possível.
cumprimentos
Olá @matilde valente,
Lamentamos a demora na resposta.
Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.
Obrigada