Skip to main content
Header
Kilobyte
December 29, 2025
Respondido

serviço de internet fixa

Nos últimos 2 meses tenho andado bastante descontente com o serviço de internet fixa, o que me leva a considerar outras opções uma vez que estou a muito pouco tempo de acabar o período de fidelização. 

Nos últimos meses tenho tido bastante instabilidade no sinal de internet fixa com quebras constantes. Tenho ligado e  através do despite online pela app tentar resolver, sendo que as quebras são logo "solucionadas" em poucos segundos. Já tive 2 agendamentos marcados para visita de técnico, sendo que apenas 1 se efetivou, sem nunca perceber a razão da primeira visita não se ter efetuado (estava marcada e confirmada). Na última visita, apenas me trocaram o router garantindo-me "que assim ficava bom". No entanto, não ficou. As quebras continuam. É chato ligar para a linha de apoio e explicar e ouvir sempre o mesmo discurso.

Já sei de cor todos os passos de "ligar e desligar" despite online, vou ver o que se passa, etc.

Já sou cliente há bastantes anos, mas esta situação está se a tornar muito incómoda. Parece-me que tenho de aguentar mais 2/3 meses até o período de fidelização acabar e trocar de operadora.

Melhor resposta por Guimas

Se o router muda de cor então tem que receber o técnico na residencia. A troca de router resolver o problema era bastante improvável

15 Comentários

hilopesAutor
Kilobyte
December 31, 2025

E explicar isso à NOS?!

hilopesAutor
Kilobyte
January 2, 2026

Serviço quebrou novamente hoje às 09h15.

João H.
Gestor da comunidade
January 2, 2026

Boa tarde ​@hilopes,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
hilopesAutor
Kilobyte
January 4, 2026

Esta manhã com 1mb de velocidade!

Rafaela F.
Gestor da comunidade
January 5, 2026

Bom dia ​@hilopes,

Lamentamos a situação. Estamos a acompanhar este tema por mensagem privada e vamos responder o mais breve que nos for possível.

Obrigada, 😊

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.