Skip to main content
Header
Pergunta

Serviço de internet e televisão sem box

Boa tarde

Titular do contrato nif. *********

Mais uma vez venho manifestar a minha perplexidade por continuarem com quebras constantes de rede na minha casa, sem que haja qualquer preocupação da vossa parte, Dezenas de telefonemas, intervenções e continuamos na mesma.

Juntamos algo que vocês se estão igualmente borrifando, ter televisão por cabo onde não tenho box. Tudo parado.

Continuamos assim e só aguardo pelo fim da fidelização para fugir.

Nem no vosso site consigo entrar, dá erro constante.

Horrível serviço.

2 Comentários

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • April 10, 2026

Bom dia ​@Paulo ABT, bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve.

Para podermos ajudar, sugerimos que faça um diagnóstico ao seu serviço e partilhe connosco o resultado obtido, por favor.

No entanto, e pelo que compreendemos do que nos indicou, surge erro quando tenta aceder à área de cliente my NOS, certo?
Diga-nos, por favor, qual é a mensagem de erro que surge para melhor compreendermos o que se passa.

Obrigada

• Autor
  • Byte
  • April 11, 2026

O problema está longe de ser o acesso ao site. O problema é a falha de serviço internet constante, vocês já vieram muitas vezes cá sem resolução. A juntar a isso desde que passaram o sinal de televisão sem box a digital, a televisão não apanha quase nenhum canal e os que apanha estão sempre a parar. Essas queixas estão registadas ao longo do tempo, basta ver o meu histórico. Não há interesse em assegurarem-se que o serviço está bom, têm as queixas e vão empurrando.

Nif. 217044972