Skip to main content

Nos últimos meses deparo-me com constantes falhas no serviço internet. Ora localmente ora na vizinhança, de acordo com an app, a verdade é que já me mudaram o router por 2 vezes, e as falhas continuam a acontecer. Nos últimos 10 dias foram 5 as vezes que an internet falhou por mais de 10 minutos pelo menos. Vivi na Belgica durante 5 anos, e neste período apenas por uma vez fiquei sem internet e não durou mais do que 5 minutos. 
  Como já tive o vosso serviço noutra casa, sentindo o mesmo tipo de problemas, como o meu irmão se queixa do mesmo, e também é vosso cliente, chego a conclusão que o problema é apenas vosso. 

É uma autêntica vergonha que isto ainda aconteça , num país europeu, nos dias que correm, em que as pessoas até recorrem cada vez mais ao teleworking. 

Infelizmente sei que estás palavras vão bater na parede, porque vocês querem lá saber, que nada vai ser mudado até que toda a gente cancele com vocês. 

Veja se o serviço está OK Como resolver avarias de Internet na App NOS | Forum NOS

Pode haver problemas e essa funcionalidade diz-lhe

Boa noite @Delonge78, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação. 
De momento, não temos conhecimento de que existam dificuldades com o serviço NOS, pelo que o @Olaf deu uma boa ajuda ao sugerir o assistente virtual disponível na App NOS. Faça um diagnostico com a funcionalidade e dê-nos o seu feedback. 
Queremos ajudar e resolver. 
Obrigado

Comentário