@Rafael Rodrigues Fernandes Boa tarde, já participou esse problema ao apoio técnico ? 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que remotamente possam verificar se há algo desconfigurado no router. Entretanto reinicie o router desligando diretamente da corrente e faça reset ao router.
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Bem-vindo ao Fórum NOS @Rafael Rodrigues Fernandes,
Lamentamos o que nos conta.
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga qual o equipamento que tem instalado, por favor.
Obrigado,
Refere se au router? É o router wi fi 4.0.
Olá @Rafael Rodrigues Fernandes,
Muito obrigado pela cooperação.
Diga-nos, por favor, se verifica dificuldades semelhantes à que nos conta ligado à rede 5GHz.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Nao testei a 5ghz em especifico, mas sei que pelo menos por cabo e pela 2.4ghz a situacao é igual. No entanto pela app da nos esta testou as duas redes e da a 5ghz a trabalhar 100% e a 2.4 estava uns 98% nao sei ate que ponto ajuda esta informacao
@Rafael Rodrigues Fernandes,
Agradecemos essa informação.
Mas, se possível, pedimos que altere a largura de banda da rede 5GHz para 80MGHz, por favor.
De seguida, teste o acesso através da rede 5GHz. Caso não tenha as redes com nomes diferentes, por favor, faço-o.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado