Skip to main content
Header
Megabyte
September 6, 2026

Serviço com problemas

  • September 6, 2026
  • 3 comentários
  • 15 visualizações

Boa tarde, 

Não é a primeira vez e pelo andar da coisa penso que não vai ser a última vez que me venho queixar aqui sobre os problemas no meu serviço.

Este ano liguei para a NOS pelo menos umas 4 vezes a queixar-me. Da última vez que me atenderam pedi para falar com o supervisor da linha e a resposta que tive do mesmo foi que tinham poucas chamadas para poder mandar um técnico, devem querer que ligue todos os dias para ver se tomam alguma atitude ou então que ligue para um número externo à NOS, a pagar, sendo que vocês têm que resolver ou ver se existem problemas. 

A conclusão a que chego é que todos estão dispostos a andar sempre a ligar para renovar o contrato por mais 2 anos e a receber o dinheiro no fim do mês, mas se o cliente quer um problema, que se repete praticamente todos os dias resolvido, tem que gastar mais dinheiro.

Gostava de saber se sou a única com problemas no serviço e ninguém que saber ou se mais alguém tem os mesmos problemas.

3 Comentários

Rafaela F.
Gestor da comunidade
September 6, 2026

Boa noite, ​@Maria73.

Lamentamos o que nos conta. Queremos ajudar.

Para verificar a situação, sugerimos que efetue o despiste técnico através da App my NOS ou no site https://my.nos.pt/problemas-tecnicos/ e partilhe connosco o resultado.

Veja como fazer em: 

Obrigada, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
Maria73Autor
Megabyte
September 6, 2026

O despiste técnico nunca detecta nada. Não adianta estar sempre a perder tempo a fazer a mesma coisa.

Eu só gostava de saber como é possível eu ter ligado algumas vezes e ainda assim dizerem que não é o suficiente.

Guimas
Super User
Super User
September 6, 2026

Detalhe os problemas