Skip to main content
Header
Byte
April 21, 2023

Serviço ao Cliente péssimo

Estive uns 20 minutos sem sinal Nós, tanto para internet como para TV, na noite de 19/04/2023 para 20/04/2023 por volta de 2:30 da madrugada.

Liguei para a central de atendimento para ter uma atualização do que se passava, já que eu estava trabalhando e precisava da internet restabelecida. Para além de ter uma gravação me dizendo que minha ligação ia ser cobrada, também tive um atendimento péssimo de uma atendente que me disse não poder fazer nada pois seu computador estava atualizando.

Eu lhe perguntei como poderia saber quanto tempo levava para a internet ser restabelecida e ela me respondeu que não podia dizer, mas que deixaria registrado para informar outros clientes da região caso também ligassem.

Este é um des-serviço!  Péssima experiência!

17 Comentários

Petabyte
April 23, 2023

Boa tarde @João H.,

Para clarificar, caso o cliente peça crédito/reembolso de uma ligação para as linhas de apoio ao cliente, será que essa solicitação é sempre atendida?

Obrigado

Só fazem créditos se o motivo da chamada for responsabilidade da nos, se for o cliente a fazer uma chamada sem sentido, tipo pra perguntar qual é o valor que tem de pagar na fatura, ou para dizer que não concorda com ter de pagar pra ver canais de adultos, ai não fazem créditos claro xD 

um bem haja amigo 

@Bruno Aleixo pode informar qual é fonte dessa informação?

Questionei o @Fórum por não encontrar uma informação oficial.

Obrigado

Não é sempre atendida e não depende de regras pela minha experiência, a não ser que a boa disposição de um determinado operador seja uma das regras encontradas no manual da NOS. 🤣

ROR00000000044710347 @EuSó reclamei de novo para saber se a provedoria me explica a dualidade de critérios.
Guimas
Super User
Super User
April 23, 2023

Boa tarde @João H.,

Para clarificar, caso o cliente peça crédito/reembolso de uma ligação para as linhas de apoio ao cliente, será que essa solicitação é sempre atendida?

Obrigado

Só fazem créditos se o motivo da chamada for responsabilidade da nos, se for o cliente a fazer uma chamada sem sentido, tipo pra perguntar qual é o valor que tem de pagar na fatura, ou para dizer que não concorda com ter de pagar pra ver canais de adultos, ai não fazem créditos claro xD 

um bem haja amigo 

Nada tem a ver com o conteudo da chamada. Normalmente é dado sempre. A não ser que seja de outra operadora.

Jorge C
Super User
Super User
April 23, 2023

Boa tarde @João H.,

Obrigado

um bem haja amigo 

Nada tem a ver com o conteudo da chamada. Normalmente é dado sempre. A não ser que seja de outra operadora.

O @Guimas  pode informar qual é fonte dessa informação?

Questionei o @João H. por não encontrar uma informação oficial.

Obrigado

Jose Rodrigues
Super User
Super User
April 23, 2023

Boa tarde @João H.,

Obrigado

um bem haja amigo 

Mesmo de outra Operadora os clientes têm sido reembolsados.

João H.
Gestor da comunidade
April 24, 2023

Boa tarde @Jorge C,

Agradecemos a sua questão. 

O custo de chamadas está divulgada no Site NOS. Existem ainda assim canais alternativos, como o Fórum NOS, sem qualquer custos, onde pode encontrar informações e procurar ajuda para qualquer questão. 

A possibilidade de crédito do valor de chamada irá depender do canal para o qual o contacto foi realizado e teor do tema tratado. 

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Jorge C
Super User
Super User
April 24, 2023

Boa tarde @Jorge C,

O custo de chamadas está divulgada no Site NOS. Existem ainda assim canais alternativos, como o Fórum NOS, sem qualquer custos, onde pode encontrar informações e procurar ajuda para qualquer questão. 

A possibilidade de crédito do valor de chamada irá depender do canal para o qual o contacto foi realizado e teor do tema tratado. 

Obrigado 

Apesar de inúmeros utilizadores, sugerirem a ligação às linhas de apoio com uma garantia de crédito fora da circunstâncias previstas pela NOS, fica assim esclarecido que existe apenas uma possibilidade de crédito.

Obrigado pelo esclarecimento

Petabyte
April 24, 2023

Boa tarde @Jorge C,

Obrigado 

Apesar de inúmeros utilizadores, sugerirem a ligação às linhas de apoio com uma garantia de crédito fora da circunstâncias previstas pela NOS, fica assim esclarecido que existe apenas uma possibilidade de crédito.

Obrigado pelo esclarecimento

É por isso que os clientes devem usar a possibilidade de ligar para o número grátis 🤣

ROR00000000044710347 @EuSó reclamei de novo para saber se a provedoria me explica a dualidade de critérios.