Header

Serviço


Boa tarde, 

É uma vergonha o serviço que a NOS presta ao clientes.

O router reinicia quando lhe apetece, a justificação é sempre a mesma estão em manutenções na zona poderá manter se a situação até às 18h ou manda desligar, esperar, voltar a ligar espera que a luz tal acenda…………..

Será que nunca mais acaba tanta manutenção, e para ter sempre o mesmo serviço de merrrdddd

Quando tive os miúdos em telescola as desculpas eram as mesmas, já passou um ano e voltamos ao mesmo. 

Quem justifica à entidade patronal tantas falhas???

É uma vergonha, pagar para ter mais velocidade e na verdade nem 500MB chegamos a ter.

Mensagens com o valor da factura sabem mandar bem e com tempo, serviço ao cliente com aviso de manutenção não será possivel?? Ou não convêm??

Cumprimentos

Carla Alexandre


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Carla Alexandre,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário