Boas, tenho uma participação feita pela linha de apoio , via telefone na semana passada ao qual agurado resolução e resposta, o período de resolução já foi ultrapassado e continuo penalizada pelo incumprimento da NOS, já fiz várias chamadas com vários colaboradores, cada um diz a sua coisa. Será wu se for a uma loja física me resolvem mais facilmente a situação ?
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O que se passa é que iniciei novo contrato fibra por mudança de morada no início de fevereiro com 2 cartões associados com 2gb + 1gb de aditivo gratuitos o que perfaz 3gb por cartão dos 2 associados . No entanto só tenho acesso a 1 GB por cartão . Já atingi esse giga . Reportei a situação e não me foi dada resposta ou resolução , continuo sem dados móveis .
Bem-vinda à comunidade, @Martuxa .
Lamentamos a situação que nos conta. :(
Como refere que o assunto já se encontra em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.
Lamentamos a situação que nos conta. :(
Como refere que o assunto já se encontra em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.
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