Bom dia,
Estou sem WI fi há algumas horas, existe alguma anomalia?
Bom dia,
Estou sem WI fi há algumas horas, existe alguma anomalia?
Ja desliguei e voltei a ligar uma as quantas vezes e nada
Sim desliguei da luz, primeiro fica laranja a piscar e depois fica azul normal
Olá
A situação que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Olá
A situação que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Boa noite,
Liguei para o apoio e fizeram mil e uma coisas e ficou na mesma, agendaram um técnico para domingo de manhã, mas já está a fazer imenso transtorno, necessitava de Trabalhar e fazer reuniões on line
Bom dia,
Em nenhum tenho um portátil e 3 telemóveis e nenhum detecta é já experimentei ligar ao portátil por cabo e também não tem Internet.
Olá
Pedimos que aguarde a intervenção técnica para que nos seja possível garantir o funcionamento correto do seu serviço. Após a mesma, diga-nos como o serviço se encontra, por favor.
Obrigada
Olá
Pedimos que aguarde a intervenção técnica para que nos seja possível garantir o funcionamento correto do seu serviço. Após a mesma, diga-nos como o serviço se encontra, por favor.
Obrigada
Para poder fazer algumas coisas urgentes, tenho usado os dados móveis, mas é muito chato, pois necessitava de fazer coisas mais demoradas e pesadas e com dados móveis é impossível, da arte da nos deveria haver depois uma atenção no pagamento da factura relativo a estes 2 dias na internet. Espero que amanhã o técnico consiga resolver o problema.
Em alternativa, podemos sempre disponibilizar-lhe o acesso a mais 1gb de internet até ao dia de amanhã.
Obrigada
Em alternativa, podemos sempre disponibilizar-lhe o acesso a mais 1gb de internet até ao dia de amanhã.
Obrigada
Boa tarde
Obrigada
Boa tarde
Muito obrigado pelo seu feedback.
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida.
Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.