@SUSANA VICENTE Nesse caso tem linha telefónica ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e um tecnico poderá verificar o que se passa, normalmente deveria ter rede WiFi, ou pode ainda antes de ligar fazer reset ao router para ver se repoe o serviço. No lado direito do router por cima da porta USB há um buraquinho, pressione com alguma força com algo pontiagudo, durante 5 segundos, a luz do router irá piscar rapidamente e o aparelho adquirirá as suas configurações originais.Se não resultar, 16990.
A situação que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Boa noite,
Liguei para o apoio e fizeram mil e uma coisas e ficou na mesma, agendaram um técnico para domingo de manhã, mas já está a fazer imenso transtorno, necessitava de Trabalhar e fazer reuniões on line 😡😡😡
@SUSANA VICENTE, lamentamos todo o transtorno causado. Pedimos que aguarde a intervenção técnica para que nos seja possível garantir o funcionamento correto do seu serviço. Após a mesma, diga-nos como o serviço se encontra, por favor.
@SUSANA VICENTE, lamentamos todo o transtorno causado. Pedimos que aguarde a intervenção técnica para que nos seja possível garantir o funcionamento correto do seu serviço. Após a mesma, diga-nos como o serviço se encontra, por favor.
Obrigada
Para poder fazer algumas coisas urgentes, tenho usado os dados móveis, mas é muito chato, pois necessitava de fazer coisas mais demoradas e pesadas e com dados móveis é impossível, da arte da nos deveria haver depois uma atenção no pagamento da factura relativo a estes 2 dias na internet. Espero que amanhã o técnico consiga resolver o problema.
Muito obrigado pelo seu feedback. Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Comentário
Chatbot FAB 6.5
Assistente Virtual do Fórum NOS
Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.