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Bom dia, 

Estou sem WI fi há algumas horas, existe alguma anomalia? 

@SUSANA VICENTE Bom dia, experimente reiniciar o router.


@SUSANA VICENTE Bom dia, experimente reiniciar o router.

Ja desliguei e voltei a ligar uma as quantas vezes e nada 


@SUSANA VICENTE Desligou diretamente da corrente ? O router apresenta a luz azul acesa e fixa ou as luzes piscam ?


@SUSANA VICENTE Desligou diretamente da corrente ? O router apresenta a luz azul acesa e fixa ou as luzes piscam ?

Sim desliguei da luz, primeiro fica laranja a piscar e depois fica azul normal 


@SUSANA VICENTE Nesse caso tem linha telefónica ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e um tecnico poderá verificar o que se passa, normalmente deveria ter rede WiFi, ou pode ainda antes de ligar fazer reset ao router para ver se repoe o serviço. No lado direito do router por cima da porta USB há um buraquinho, pressione com alguma força com algo pontiagudo, durante 5 segundos, a luz do router irá piscar rapidamente e o aparelho adquirirá as suas configurações originais.Se não resultar, 16990. 


Olá @SUSANA VICENTE e @Jose Rodrigues

@SUSANA VICENTE, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 

A situação que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Olá @SUSANA VICENTE e @Jose Rodrigues

@SUSANA VICENTE, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 

A situação que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa noite, 

Liguei para o apoio e fizeram mil e uma coisas e ficou na mesma, agendaram um técnico para domingo de manhã, mas já está a fazer imenso transtorno, necessitava de Trabalhar e fazer reuniões on line 😡😡😡


@SUSANA VICENTE Boa noite, o WiFi falha apenas num equipamento ou em vários ? Pode ser o aparelho a não detetar o WiFi


@SUSANA VICENTE Boa noite, o WiFi falha apenas num equipamento ou em vários ? Pode ser o aparelho a não detetar o WiFi

Bom dia, 

Em nenhum tenho um portátil e 3 telemóveis e nenhum detecta é já experimentei ligar ao portátil por cabo e também não tem Internet. 


Olá @SUSANA VICENTE e @Jose Rodrigues

@SUSANA VICENTE, lamentamos todo o transtorno causado. :sweat:
Pedimos que aguarde a intervenção técnica para que nos seja possível garantir o funcionamento correto do seu serviço. Após a mesma, diga-nos como o serviço se encontra, por favor. 

Obrigada 


Olá @SUSANA VICENTE e @Jose Rodrigues

@SUSANA VICENTE, lamentamos todo o transtorno causado. :sweat:
Pedimos que aguarde a intervenção técnica para que nos seja possível garantir o funcionamento correto do seu serviço. Após a mesma, diga-nos como o serviço se encontra, por favor. 

Obrigada 

Para poder fazer algumas coisas urgentes, tenho usado os dados móveis, mas é muito chato, pois necessitava de fazer coisas mais demoradas e pesadas e com dados móveis é impossível, da arte da nos deveria haver depois uma atenção no pagamento da factura relativo a estes 2 dias na internet. Espero que amanhã o técnico consiga resolver o problema. 


@SUSANA VICENTE

Em alternativa, podemos sempre disponibilizar-lhe o acesso a mais 1gb de internet até ao dia de amanhã. :blush:

Obrigada 


@SUSANA VICENTE

Em alternativa, podemos sempre disponibilizar-lhe o acesso a mais 1gb de internet até ao dia de amanhã. :blush:

Obrigada 

Boa tarde @Ana P. O tecnico trocou o modem por outro, parece que o antigo avariou.

Obrigada 


Boa tarde @SUSANA VICENTE:grinning:

Muito obrigado pelo seu feedback. 
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 


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