Aqui vai a minha saga com a incompetencia desta empresa:
A partir das 22:00 certas, o upload contratdo de 100mb cai para 0.600K, todas as noites, ate por volta das 7 da manhã.
Passados despistes com operadores incompetentes, daqueles que te mandam fazer um reset ao router, sabendo que estas a ligar do telefone fixo, e por milagre, nunca te ligam de volta quando a chamada cai.
Sabendo técnicamente que se trata de bottlenecking devido á venda de mais velocidade que o repartidor optico do prédio consegue dividir pelos utilizadores do mesmo. Por outras palavras, chegam X gigas ao predio, para X clientes, onde X ultrapassa a velocidade que esta a chegar, limitando assim todos os clientes a 0 de upload.
Passadas 2 transferencias do meu caso para uma area tecnica especializada: Nada foi resolvido, todos os SLA’s foram quebrados, o ultimo seria hoje ás 9 da manha, é agora meia noite e...nada de contatos e a situaçao mantem-se.
Qualquer pessoa com o minimo de inteligencia tecnica sabe que este problema não é fisico, e mesmo assim, relutante, troquei o router na loja da NOS, para ser brindado com novos 600kbp’s de Upload num router a estrear.
Como me fartei de mencionar, trabalho com edição de video, onde necessito de enviar ficheiros para outras pessoas, onde de noite, é IMPOSSIVEL de trabalhar,
A NOS está a semanas a custar-me dinheiro em trabalho, passados varios supervisores, tiveram ainda a audacia de me querer cobrar por uma deslocação de um tecnico, para o qual eu nao tenho serviço das 22h-7h - que por muita conveniencia, está fora do horario de expediente dos tecnicos, onde se vierem durante o dia, é impossivel detetar a anomalia.
Tentei ainda passar a velocidade de 500mb’s para 1GB -ONDE FUI NOVAMENTE FIDELIZADO - para agora ter 1gb de download e ZERO de upload, e mais caro.
Quem se vai responsabilizar ou garantir que o meu serviço funcione como foi contratado?