Skip to main content
Header
Megabyte
July 5, 2024
Respondido

Sem tv , internet e telefone

Estou desde o dia 1 de julho sem serviços de internet, televisão e telefone . Entrei em contato com a Nos no dia 1 disseram me que estava previsto a resolução da avaria até às 21 h desse dia ,no dia 2 a avaria mantinha se , entrei em contato com o apoio técnico e foi me dito que a avaria estaria resolvida ate às 14:50,nao ficou e ontem voltei a entrar em contacto novamente. Foram passando as chamadas sem nunca me agendarem uma vista técnica para resolverem a situação . Trabalho em casa e estou sem os serviços todos desde o dia 1. Estou no período de fidelização e tentei que o contrato fosse cessado uma vez que os serviços não me estão a ser prestados,mas a resposta foi que só teria a resolução contratual sem custos após uma equipa técnica verificar que estava sem serviços,sendo que nenhuma visita técnica foi agendada. Resumindo enquanto a Nos não resolver o meu problema que já dura há três dias, não posso sequer cessar o meu contrato. Enquanto isso estou sem todos os serviços contratados e sem interesse em resolver o meu problema por parte da Nos.

Melhor resposta por Jorge C

@manuela sousa terá de aguardar, por vezes estão envolvidas outras instituições.

Obrigado.

17 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 6, 2024

Boa tarde, @manuela sousa
    Recebemos a sua mensagem. Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 

Obrigado.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    July 8, 2024

Bom dia ,no sábado de manhã entrei em contato com o apoio técnico da Nos,foi me dito que a avaria ainda não estava resolvida e que tinham marcação para na segunda-feira, hoje,entrarem em contato.

A meio da manhã vejo um técnico de uma das empresas que trabalham para a Nos na casa de uma vizinha e posteriormente vejo-o a trabalhar num posto ,tento perceber o que se passa . A minha vizinha estava também sem serviços ,mas há menos dias que eu .Ligo para o apoio técnico da Nos exponho esta situação nova e após reclamar novamente é marcada uma visita do técnico para as 14 h . O técnico chega e passado 10 m o assunto está resolvido. Foi subir a um poste e trocar o fio que traz o sinal para minha casa para uma saída que estava a funcionar. 

Estive desde segunda-feira até sábado para resolverem um problema em 10 m . Por tudo isto só continuo na Nos porque estou em período de fidelização, após renegociação contratual, senão já estava a mudar de operadora.

A todos que tentaram ajudar o meu obrigada.

João H.
    Gestor da comunidade
    July 8, 2024

Boa tarde @manuela sousa,

Lamentamos o transtorno e agradecemos a sua partilha sobre o tema.
    O seu testemunho é importante para nós para que possamos continuar a melhorar.

Partilhe connosco caso surja algum outro tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    December 3, 2024

Boa noite, estou sem internet e sem telefone em casa. Tenho o serviço há mais de 1 ano e sem reclamações l, até este momento. Contactei os serviços da NOS e relatei a situação, fiz as verificações que tinha de fazer e que mandaram, reportararm a situação e informaram que iriam agendar um técnico para dia 09 de Dezembro, estamos a 03 de Dezembro. Informei também que no dia anterior esteve um técnico a instalar os vossos serviços no meu prédio, e que estavam a mexer na caixa ao lado da entrada da minha porta de casa, ficando sem qualquer serviço no altura, mas  passados 5 minutos, normal, pelo menos a tv. A solução apresentada foi para 6 dias depois, sendo ressarcido do dinheiro devido à falta dos serviços e mais 20G em cada telefone. Como deve qualquer, não contratei o serviço apenas para ter tv em casa. Sem o resto e sem uma resposta rápida da vossa parte, a minha opção e cancelar o serviço por incumprimento da vossa parte. Utilizo com bastante frequência a jnternet em casa, na TV, na playstarion, nos serviços streaming disponíveis que possuo. Aguardo uma resposta.

João H.
    Gestor da comunidade
    December 4, 2024

Boa tarde ​@Mikke78,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação. O seu testemunho é importante para nós.

Os agendamentos técnicos são realizados para a primeira janela horária disponível para a manutenção. Lamentamos o transtorno causado.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    April 5, 2026

Vamos reclamando mas de nada tem servido e eu que ate estava satisfeita com a NOS e ia recomendando aos amigos, agora vejo que me enganei. No tempo da Tempestade Kristen falhou e havia desculpa, ainda assim ate resolveram rapido comparativamente a outras operadoras. Mas agora 2 meses depois da calamidade e do nada, a NOS deixou de funcionar...Por mais que ligue e reclame, até á loja eu ja me dirigi onde me foi dito que aqui a zona está toda funcional, só que não!

A verdade é que estou sem serviços ha mais de 2 semanas consecutivas, sem previsão de nada e sempre a mesma desculpa de que estão a tentar resolver só para empatar. 

Preciso soluções e não desculpas!

Jorge C
    Super User
    Super User
    April 5, 2026

Boa tarde ​@JuditeDias,

Não terá de pagar para cancelar o contrato antes do fim do período de fidelização se a pessoa em nome de quem está o contrato ficar sem serviço, por motivo não imputável ao utilizador final, por um período superior a 15 dias depois de reportada a situação.

ℹ️ Artigo 129.º, n.º 5, da Lei n.º 16/2022, de 16 de agosto

Partilhe feedback com a comunidade.

Obrigado.