Olá, dada a realidade atual e o fluxo de teletrabalho, acredito que as quebras e velocidades lentas tenham aumentado, afinal, acaba por ser sempre uma sobrecarga a nível geral.
Mas se o técnico vai amanhã, já é positivo.
bem bom ser no dia seguinte, há quem tenha passado 4 ou 5 dias.
Boas,
Eu precisava mesmo hoje de acesso à Internet por questões profissionais, por isso voltei a ligar para a NOS e insistir na urgência e não é que me arranjaram uma vaga do técnico para as 19-20h de hoje! Obrigado então NOS, muito bom!!.
Mas espantado e admirado fiquei, foi que após a análise e verificação do técnico, o problema estava em que alguém colocou (de manhâ) na pequena caixa de derivação (tinha fechadura danificada) do piso de baixo um “T de ligação” e que cortou o sinal de Internet. Segundo o técnico não foi de certeza um técnico, pois não usam aquele T de ligação. E pode ter sido alguém do prédio ! ?
E esta hein?!