Skip to main content
Header

SEM SERVIÇOS TV NET E VOZ FIXA

• August 10, 2026
  • 3 comentários
  • 20 visualizações

No dia 25 de Julho de 2026 fiquei sem serviços na minha residência, ao qual falei com  alguns vizinhos e os mesmos encontravam-se sem serviços, alguns deles ate teriam serviços de outra operadora. contactei a linha de apoio técnico, foi me passada a informação que os serviços seriam restabelecidos ate ao final dia 29 de Julho de 2026, porem os mesmo não ficaram a funcionar. Tornei a entrar em contacto ao qual no atendimento dizia que os serviços iram ficar a funcionar ate ao final do dia 30, mas o técnico com quem falei me deu uma informação diferente. esperei novamente. Falei novamente com alguns vizinhos meus e os que tinham serviços nos mantinham-se sem serviço porem os da concorrência já teria voltado tudo a normalidade. Novamente dia 1 de Agosto de 2026 entrei em contacto com a linha de apoio técnico, onde me deparo com uma senhora extremamente pouco profissional que diz que o serviço seria reposto em 24 horas e para não me preocupar com o tempo que fico sem serviço pois a NOS faria o acerto das facturas! ao qual eu informo a menina não se trata so de valores e sim de transtorno porque tenho crianças e e idosos que dependem desses serviços, a senhora respondeu dizendo que teria de aguardar e que seria contactado quando o serviço fosse reposto. Hoje são 10 de Agosto de 2026 liguei novamente com o apoio dizem me máximo dos máximos o serviço fica a funcionar ate o dia 11-08-2026, caso contrario posso optar pela rescisão dos serviços sem custos, passam a vida a mudar as datas de resolução sou cliente de NOS a  imensos anos e nunca vi semelhante. Pergunto-me ate quando esta situação ira durar! É lamentável uma situação um sistema deste para uma operador como a dimensão da NOS!

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 10, 2026

Boa tarde ​@Luis Manuel Fernandes,

Lamentamos a situação que descreve e agradecemos a sua partilha.

Sendo que foi identificada uma avaria na sua zona, todos os recursos foram reunidos para resolver a situação com a maior brevidade. 

Lamentamos a demora na resolução.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde ​@Luis Manuel Fernandes,

Lamentamos a situação que descreve e agradecemos a sua partilha.

Sendo que foi identificada uma avaria na sua zona, todos os recursos foram reunidos para resolver a situação com a maior brevidade. 

Lamentamos a demora na resolução.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Lamentar a situação todos nos lamentamos, porem continuo sem serviços…. É a única coisa que ouço ou leio das reclamações ou chamadas que faço convosco “lamentamos a situação, mas”.. É lastimável uma situação destas durar o tempo que esta a durar e continuar a espera que as vossas previsões deixem de ser previsões e passem a ser realidades.     

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 11, 2026

Agradecemos o seu testemunho ​@Luis Manuel Fernandes.

A partir do momento que é identificada uma avaria na sua zona, esta é tratada com maior prioridade para resolução dos constrangimentos a todos os clientes afetados. Por vezes, o período de resolução pode ser um pouco superior ao espera por fatores externos, como necessidade de acompanhamento por entidades externas.

Obrigado