Header
Pergunta

sem serviços internet


Boa tarde, estou sem serviço de internet desde sábado dia 6 a noite na ilha terceira nos Açores, gostaria de saber se estão a resolver o problema?


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, estou sem serviço de internet desde sábado dia 6 a noite na ilha terceira nos Açores, gostaria de saber se estão a resolver o problema?

Boa tarde, nas ocorrências nada é assin

NOS Açores

Melhorias planeadas

  • De momento, não se verificam trabalhos de melhoria com impacto nos serviços prestados.

Situações inesperadas

  • De momento, não se verifica nenhum imprevisto com impacto nos serviços prestados.

Se se refere à internet fixa, experimente desligar da corrente o cabo de alimentação do router, aguarde alguns segundos e volte a ligar, aguarde que estabilize e verifique se resolveu.

Em alternativa ligue para alinha de apoio ou envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa atuar em conformidade.

Boa tarde, estou sem serviço de internet desde sábado dia 6 a noite na ilha terceira nos Açores, gostaria de saber se estão a resolver o problema?

Boa tarde, nas ocorrências nada é assin

NOS Açores

Melhorias planeadas

  • De momento, não se verificam trabalhos de melhoria com impacto nos serviços prestados.

Situações inesperadas

  • De momento, não se verifica nenhum imprevisto com impacto nos serviços prestados.

Se se refere à internet fixa, experimente desligar da corrente o cabo de alimentação do router, aguarde alguns segundos e volte a ligar, aguarde que estabilize e verifique se resolveu.

Em alternativa ligue para alinha de apoio ou envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa atuar em conformidade.

Boa tarde, isso de desligar o router da corrente já fiz mais de 20 vezes nestes dias e nada resolve, o problema é mesmo da nós, isso que acontece sempre que à trovoada (que foi o que aconteceu na noite de sabado). Mas o problema aqui é a nós querer resolver o problema, visto que fiquei sem rede Vodafone na mesma noite e no espaço de uma hora o problema da Vodafone estava resolvido, agora a nós é  sempre mais do mesmo levam dias se não for semanas a resolver o problema (digo semanas porque da última vez que isto aconteceu fiquei 2 semana sem serviço). Por isso desligar o router não resolve nada...

Reputação 7
Crachá +5

Nesse caso recorra à ajuda da moderação do Fórum enviando o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ajudar.

Nesse caso recorra à ajuda da moderação do Fórum enviando o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ajudar.

Também já o fiz e até ao momento ninguém se deu ao trabalho de me responder. 

Reputação 7
Crachá +2

Linha de apoio ao cliente
Objetivo: Esclarecimentos ou informações adicionais sobre os produtos e serviços NOS nos Açores.
Telefone para atendimento ao consumidor: 931 616 100 / 16 161

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Lamentamos a situação @Medeiros. Vamos ajudar.

A comunidade prestou uma boa ajuda.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Boa tarde,

Lamentamos a situação @Medeiros. Vamos ajudar.

A comunidade prestou uma boa ajuda.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Boa tarde, pois só sabem lamentar o problemas mas resolve-lo isso já não o fazem.

As ajudas da comunidade (que agradeço) não resolveram o problema porque este é da parte da nós não do meu aparelho.

 Quanto ligar ao apoio já o fiz no domingo e  disseram que ia ser contactado o mais breve possível, já passaram 2 dias e nada de ligarem nem resolver o problema.

Já lá vão 3 dias sem serviço e eu com trabalhos para entregar e não o posso fazer porque a nós não resolve o problema, mas no fim do mês para descontar a fatura nisso sim são rápidos e pontuais...

Comentário