Temos tido falhas regulares de perda de Internet quase todos os dias e hoje estamos sem todos os serviços desde de manhã.
Temos tido falhas regulares de perda de Internet quase todos os dias e hoje estamos sem todos os serviços desde de manhã.
Router a piscar acelerado azul. Já reiniciado sem resolver.
Problema resolvido por volta das 13:15. Parece-nos que foi a 1ª vez que ficamos sem todos os serviços incluindo TV, mas é raro o dia que o router não fica a piscar e ficamos temporariamente sem Internet tendo mesmo que por vezes reiniciar o router e as velocidade contratada 200Mbps oscila a valores ridículos de 10Mbps.
Isso não será solução… não vamos estar a configurar o router para a rede interna, nomes e passwords cada vez que temos quebras de Internet… por agora está a funcionar... se continuar assim com falhas vamos testando a nossa paciência e quando terminar o contrato sabemos como proceder.
Pelo menos deixo aqui a surpresa pela rápida resposta, incomparável ao serviço telefónico. Muito obrigado
Olá
Vamos ajudar! Seria possível dizer-nos qual é o seu Router, por favor?
Obrigada
TG2492NO ARRIS
Boa Tarde, quando ele pisca muda de cor para vermelho?
Boa tarde, normalmente quando perde acesso Internet fica só a piscar azul. Na situação reportada estava a piscar azul e pouco antes de normalizar ficou a piscar laranja.
Após a recuperação dos serviços, já ficámos sem Internet como habitual, por vezes até fica ligado na rede mas sem acesso a Internet. Passado algum tempo volta ao normal sem fazermos nada.
Olá
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.